Nacional

Paulo Maluf é internado com pneumonia no Albert Einstein

Publicados

em


source
Paulo Maluf
Gustavo Lima/Câmara dos Deputados – 15.9.15

Paulo Maluf

O ex-governador e deputado Paulo Maluf, de 90 anos, foi internado na última segunda-feira (04) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Maluf precisou ser internado por um quadro de pneumonia. 

Segundo assessoria do político, ele está bem e poderá receber alta nesta sexta-feira. Caso seu estado clínico continue evoluindo positivamente, Maluf poderá continuar o tratamento em casa. 

O político já ficou internado pelo menos duas vezes pelo mesmo motivo. Em novembro de 2018 e em março de 2019, também com pneumonia. 

Maluf foi governador do estado de São Paulo e duas vezes prefeito da capital paulista. Além desses cargos, o político também ocupou a posição de deputado durante quatro mandatos. 

Leia Também:  Serial Killer do DF: reféns relatam momentos de terror, 'Fica na cabeça'

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

BA: afetados pela chuva protestam contra ‘falta de ação’ da prefeitura

Publicados

em


source
Manifestação em Ilhéus, Bahia
Reprodução

Manifestação em Ilhéus, Bahia

Desabrigados pelas chuvas de dezembro e janeiro, moradores do bairro de Salobrinho, em Ilhéus, fecharam o trecho de uma rodovia em protesto contra a prefeitura do município. Eles criticam a falta de ação da prefeitura em tomar providências que permita o retorno a suas residências, destruídas pelas enchentes.

— Eles querem que as pessoas voltem para casa. Como as pessoas vão retornar para suas casas sem colchão, sem nada? Como vai recomeçar uma vida sem nada? — disse Maurício Santos, que viu sua casa desmoronar a cerca de um mês.

Santos é pedreiro e teve de deixar sua casa com a mulher e a filha. Eles passaram as últimas semanas abrigados na Universidade Estadual de Santa Cruz. Outras famílias ficaram alojadas em escolas municipais próximas a Salobrinho.

— A Defesa Civil foi várias vezes ao meu terreno e até agora nada, nenhuma solução. Algumas famílias precisam apenas de alguns moveis para retornar, e a prefeitura ficou de dar esses bens — conta Maurício Santos.

A manifestação começou por volta das 8h da manhã desta segunda-feira e durou até as 11h, quando a imprensa chegou ao local. Os manifestantes fecharam um trecho da rodovia Ilhéus-Itabuna ateando fogo em pedaços de madeira. Segundo Maurício Santos, um representante da Secretaria Municipal de Assistência Social foi ao protesto e prometeu que a prefeitura irá tomar providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA