Nacional

Ladrão finge ser ambulante e revolta web: “manchando o trampo de quem precisa”

Publicados

em


source
Ladrão se passa por ambulante para assaltar motoristas no Rio
Reprodução

Ladrão se passa por ambulante para assaltar motoristas no Rio

Repercute nas redes sociais um vídeo que mostra um homem usando máscara e segurando uma caixa, como se fosse um ambulante, enquanto se aproxima de carros para assaltar motoristas . Segundo relatos, o flagra teria sido feito na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio .

As imagens geraram revolta entre internautas, que temem haver danos a quem trabalha vendendo alimentos na rua. Alguns relataram já terem sido vítimas de tal prática de roubo .

É possível ver que o criminoso tentou abordar um veículo que rapidamente se afastou, mas depois ele conseguiu levar pertences de uma motorista. O homem aparece mostrando um objeto que parece ser uma arma de fogo .

“Manchando o trampo de quem precisa”, comentou um usuário do Twitter sobre o vídeo.

“Era só o que me faltava Os ricos já tem medo de abrir pro ambulantes Aí esses fdp me inventam isso”, afirmou mais um.

“Aconteceu cmg tbm no mês passado infelizmente ele se aproveitou de eu estar com minha filha no carro, quase entrou no carro pra pegar o celular que estava em baixo da minha perna”, contou outra pessoa.

Leia Também:  Carnaval sem desfile: saiba como ajudar escolas de samba na pandemia

Procurada, a Polícia Militar informou que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) não foi acionado para a ocorrência nesta quarta-feira (27), dia 27. “No entanto, ao tomar conhecimento do vídeo, o comando do batalhão determinou que sejam feitas buscas na região para verificar a ocorrência”, acrescentou em um comunicado.

“A Polícia Militar ressalta que é de suma importância que a população colabore realizando denúncias através da Central 190 quando se depararem com situações suspeitas, ou casos concretos em que esteja ocorrendo ações de criminosos. O BPVE vem realizando ações preventivas diuturnamente nas Vias Expressas e vem apresentando como resultado a redução progressiva dos indicadores de criminalidade nas vias desde agosto de 2019”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Carro de deputado Márcio Gualberto é alvo de disparos

Publicados

em


source
Carro do parlamentar é blindado e nenhum dos ocupantes se feriu
Divulgação/Alerj

Carro do parlamentar é blindado e nenhum dos ocupantes se feriu


O carro onde estavam o deputado estadual Márcio Gualberto (PSL) , o chefe de gabinete, Jean García, uma assessora e um segurança, foi alvo de disparos, na noite desta terça-feira (2). Os ocupantes do veículo haviam saído da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e seguiam pela Avenida Brasil , na altura de Guadalupe, na Zona Norte, quando, ao pegar uma rua paralela, foram atingidos. 

“Seguimos por ali porque o trânsito estava mais tranquilo. [Foi] Quando um homem entrou na frente do carro, uns 30 metros. Estava empunhando a arma. Demos ré e ele começou a atirar. A gente continuou a dar ré. O segurança abriu um vidro e atirou”, contou o chefe de gabinete ao G1.

Segundo García, a arma do criminoso caiu no chão, enquanto  as vítimas tentavam fugir do local. Ainda de acordo com ele, o homem entrou em um carro e deixou o local. Por volta das 22h, eles estiveram na 30ª (Marechal Hermes) para registrar o caso. Procurada, a Polícia Civil ainda não se manifestou. O carro do parlamentar, que é policial civil, é blindado. Não houve feridos.


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA