Nacional

Governador do DF anuncia lockdown no estado a partir de segunda-feira (1º)

Publicados

em


source
Ibaneis Rocha, governador do DF, que terá lockdown a partir do dia 1º de março
Reprodução

Ibaneis Rocha, governador do DF, que terá lockdown a partir do dia 1º de março

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou nesta quinta-feira (25) que vai decretar lockdown a partir de segunda-feira (1°) para conter o avanço da Covid-19. As informações são do Metrópoles.

“Vamos fechar tudo, exceto serviços essenciais, das 20h às 5h”, disse.

“Estamos com 92% de UTIs ocupadas e vamos tomar as providências aos poucos, na medida do que for necessário. Por enquanto, essas são as providências urgentes”, afirmou o governador.

O Distrito Federal tem, até o momento, 4.791 mortes por Covid-19. São 292.714 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

Em atualização, aguarde novas informações

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio: Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval
Propaganda

Nacional

Deputado estadual Luiz Humberto Carneiro morre de Covid-19 aos 68 anos

Publicados

em


source
Luiz Humberto Carneiro (PSDB)
Reprodução

Luiz Humberto Carneiro (PSDB)

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro (PSDB) morreu na manhã deste sábado (17) por complicações da Covid-19 aos 68 anos. Ele estava internado em Uberlândia (MG), no Hospital Santa Genoveva, desde o dia 13 de fevereiro.

Segundo a assessoria, Luiz Humberto Carneiro teve falência múltipla dos órgãos e não resistiu à doença. “Nosso guerreiro se foi, mas sua luz e exemplo ficam para sempre em nossos corações”, diz a equipe.

Este era o quarto mandato de Luiz Humberto Carneiro como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais . Ele foi eleito em 2006, 2010, 2014 e 2018. No ano de 2012, foi candidato à Prefeitura de Uberlândia.

Ele chegou a ser líder de governo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, mas pediu para sair da liderança em 2020 após uma crise política na casa. A Covid-19 já tirou mais de 29 mil vidas em Minas Gerais

Leia Também:  Pazuello, sobre sucessão no Ministério da Saúde: "Queiroga reza mesma cartilha"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA