Nacional

Ex-vereador Cristiano Girão é preso acusado de ser mandante de assassinato

Publicados

em


source
Ex-vereador Christiano Girão sendo preso em São Paulo
Reprodução

Ex-vereador Christiano Girão sendo preso em São Paulo

O ex-vereador Cristiano Girão foi preso, na manhã desta sexta-feira, pelo delegado Henrique Damasceno, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, em São Paulo. O ex-policial militar reformado Ronnie Lessa, preso pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes , também foi alvo da operação.

Os dois são acusados de participação nos  homicídios de André Henrique da Silva Souza, o Zóio, e Juliana Sales de Oliveira, em junho de 2014, na Gardênia Azul.

Você viu?

Na ocasião, o casal estava em um Honda Civic, dirigido por André Henrique, quando foi interceptado por um Fiat Dobló, branco, de onde foram feitos diversos disparos de armas de fogo. De acordo com as investigações, Ronnie Lessa executou o crime por determinação de Cristiano Girão.

Na época, a região vivia uma disputa territorial após a prisão de Girão e uma das vítimas era um miliciano de Campo Grande que tentava dominar a local.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

ANS autua Prevent Senior por não avisar pacientes sobre uso do “kit Covid”

Publicados

em


source
Prevent Senior
Divulgação

Prevent Senior

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) autuou a  Prevent Senior por não informar aos pacientes que eles estavam recebendo medicamentos com ineficácia comprovada para o tratamento da Covid-19 . O órgão diz já ter evidências suficientes que comprovem o  uso de remédios do chamado “kit Covid” por estar ouvindo ativamente as pessoas que foram tratadas pela empresa. 

Os relatos são comparados com os registros enviados pela Prevent sobre os medicamentos que foram utilizados. A empresa tem 10 dias para se manifestar sobre o assunto e fazer sua defesa.

Caso confirmada a infração, a Prevent será punida com uma multa de R$ 25 mil. No entanto, por se tratar de um dano coletivo, o valor pode aumentar de acordo com o número de pessoas atingidas. O auto de infração foi lavrado na tarde dessa segunda-feira (27) e anunciado pela ANS na noite de hoje. 

*Em atualização

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juiz decreta soltura do próprio filho ao dirigir alcoolizado e causar acidente
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA