Nacional

Embaixador do Brasil nos EUA celebra posse de Joe Biden como presidente

Publicados

em


source
Nestor Forster celebra posse do presidente eleito nos EUA%2C Joe Biden
Twitter/Reprodução

Nestor Forster celebra posse do presidente eleito nos EUA, Joe Biden

Você viu?

O embaixador do Brasil nos Estados Unidos , Nestor Foster, celebrou a posse do novo presidente do país, Joe Biden , em uma publicação feita em seu perfil do Twitter. 

No post, Foster diz estar “honrado em comparecer à cerimônia” e “ansioso para trabalhar com a nova gestão, para avançar numa dinâmica mais ampla da agenda Brasil- EUA “.

Na publicação, o diplomata marcou os perfis de Joe Biden, da nova vice-presidente, Kamala Harris , do indicado para assumir o Departamento de Estado, Anthony Blinken, do nomeado para ser diretor sênior para o Hemisfério Ocidental no Conselho de Segurança Nacional – responsável por assuntos ligados à América Latina -, Juan Gonzalez, e do escolhido para ser enviado especial para o clima, John Kerry.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Bolsonaro decreta luto oficial de três dias por morte de Marco Maciel

Publicados

em


source
 Marco Maciel foi governador de Pernambuco, deputado, senador e o 22.º vice-presidente da República entre 1995 a 2003
Reprodução/Roque de Sá – Agência Senado

Marco Maciel foi governador de Pernambuco, deputado, senador e o 22.º vice-presidente da República entre 1995 a 2003

O presidente Jair Bolsonaro decretou luto oficial de três dias, em pesar pela morte do ex-vice-presidente da República Marco Antônio de Oliveira Maciel . A decisão está em decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Aos 80 anos, Marco Maciel convivia com a doença de Alzheimer desde 2014 e, em março deste ano, foi diagnosticado com covid-19. Ele voltou a ser internado esta semana devido a uma infecção bacteriana.

O velório ocorreu no salão Negro do Senado hoje (12), com sepultamento na Ala dos Pioneiros do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.


Além de ter sido senador por três períodos – de 1983 a 1991, de 1991 a 1994 e de 2003 a 2011 – ele foi vice-presidente da República nos dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso, de 1995 a 1999 e de 1999 a 2003.

Leia Também:  BH: Igreja descumpre decreto e realiza missa: "povo está muito angustiado"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA