Nacional

Dr. Jairinho teria tentado afogar filha de ex-namorada, diz depoimento

Publicados

em


source
Dr. Jairinho, principal suspeito da morte do menino Henry Borel, de 4 anos
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Dr. Jairinho, principal suspeito da morte do menino Henry Borel, de 4 anos

Uma ex-namorada do vereador  Dr. Jairinho — principal suspeito pela morte do menino Henry Borel — disse em depoimento à polícia que sua filha relatou ter sido agredida e intimidada pelo político. O homem teria tentado afogar na piscina a menina de três anos. As informações foram obtidas pela CNN Brasil.

A ex-namorada diz, ainda, que Dr. Jairinho já a agrediu no passado, agarrando-a pelo pescoço e rasgando sua roupa. 

Em outro trecho do depoimento, a ex-namorada diz que uma vez Dr. Jairinho deu um comprimido para que ela dormisse. Ela fingiu tomar e escondeu o remédio embaixo do travesseiro. Quando foi à sala, o vereador estava segurando a menina “pelos braços, enquanto estava em pé no sofá”.

A mãe diz que parou de levar a criança aos encontros com Jairinho quando “viu que a resistência dela a este se tornou mais séria, sendo que [a criança] chorava muito e chegava a vomitar de tanto nervoso”.

“Várias vezes Jairinho perseguiu a declarante [após o término do relacionamento] e ficava na frente da casa das amigas dela, onde ela se encontrava, gritando e chamando pela declarante no portão”. 

A defesa de Dr. Jairinho nega e afirma que o vereador é inocente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Anta de mais de 200 kg é salva após cair em piscina no MS

Publicados

em


source
Anta de 200 kg foi resgatada sem ferimentos após cair na piscina
Reprodução

Anta de 200 kg foi resgatada sem ferimentos após cair na piscina

A Polícia Militar Ambiental (PMA) teve um problema inusitado essa semana. Uma anta com mais de 200 quilos foi resgatada após cair na piscina de um clube, em Maracaju, a 158 km de Campo Grande. O animal saiu ileso, segundo informações do G1 .

Segundo a ocorrência, o socorro foi acionado rapidamente pelos funcionários do clube. Policiais Militares de Dourados (MS) e uma equipe dos Bombeiros de Maracaju, participaram da ação. 

Segundo a PMA, os policiais e bombeiros, usaram cambões para retirar o animal da água e a piscina, por ser muito profunda, fez com que o anta ficasse extremamente cansada de nadar.

Ainda de acordo com o órgão, as equipes perceberam que o bicho não apresentava ferimentos e nem outro problema de saúde. A anta acabou sendo solta em uma vegetação na área rural distante do local. 

Leia Também:  Bolsonaro sobre protesto contra medidas de isolamento: "Fiquei feliz"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA