Nacional

Deslizamento de terra sobre comércio em Osasco tem pelo menos três vítimas

Publicados

em


source
Deslizamento em Osasco
Vídeo/ Twitter @40BombeirosPMESP

Deslizamento em Osasco


Pelo menos três pessoas ficaram soterradas após ocorrer um deslizamento de terra sobre um ponto de comércio na cidade de Osasco, em São Paulo. O acidente foi registrado na Rua Humberto de Campo, nº 170, na Vila Yolanda.

O Corpo de Bombeiros começou a atender a ocorrência por volta das 16h10 desta terça-feira (30). Por meio do Twitter, a corporação divulgou que um homem adulto está estável e outros dois ainda estão soterrados, um pelas pernas e outro da cintura para baixo. A equipe de resgate atua com 10 viaturas e 33 homens no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quem é o Anthony Wong, médico que morreu de Covid e citado na CPI
Propaganda

Nacional

Chuva forte em SP: capital entra em estado de atenção para alagamentos

Publicados

em


source
Chuva em São Paulo
Reprodução: Agência Brasil

Chuva em São Paulo

Nesta quarta-feira (19), a cidade de  São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos e deslizamentos após fortes chuvas que atingem a capital paulista nesta tarde.

Todas as regiões da cidade, além das marginais Pinheiros e Tietê estão nessa condição desde as 14h50 do horário de Brasília, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

“As chuvas são lentas e fortes, com potencial para alagamentos, raios, rajadas e transbordamentos, bem como deslizamentos. As próximas horas seguem com tempo instável, com chuvas atuando em toda cidade”, informou o órgão.

Segundo o CGE, a recomendação é que a população evite transitar em ruas alagadas, não enfrente correntezas, permaneça em locais seguros e se mantenha longe da rede elétrica.

Leia Também:  Meninos desaparecidos em Belford Roxo podem ter sido mortos por traficantes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA