Nacional

Avião que caiu em Piracicaba passou por vistoria nessa segunda, diz empresa

Publicados

em


source
Imagens da queda circulam nas redes sociais
reprodução / Twitter

Imagens da queda circulam nas redes sociais

Na tarde desta terça-feira (14), a TAM aviação executiva confirmou que o avião King Air 360 prefixo PS-CSM que caiu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã de hoje , passou por vistoria em sua oficina de Jundiaí nessa segunda-feira (13). A empresa não deu mais detalhes sobre o procedimento adotado, mas negou que a aeronave tenha apresentado problema na hélice.

O acidente vitimou a família do empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan . Além de Mello, estavam no avião a mulher dele, Maria Luiza Meneghel, os três filhos do casal, o piloto e o copiloto. Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu.

O avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação local, no bairro Santa Rosa . O certificado e a manutenção da aeronave estavam em dia, informou o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião também era normal.

Os motivos da queda ainda não foram esclarecidos e são apurados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas, do Comando da Aeronáutica (Cenipa).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

ANS autua Prevent Senior por não avisar pacientes sobre uso do “kit Covid”

Publicados

em


source
Prevent Senior
Divulgação

Prevent Senior

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) autuou a  Prevent Senior por não informar aos pacientes que eles estavam recebendo medicamentos com ineficácia comprovada para o tratamento da Covid-19 . O órgão diz já ter evidências suficientes que comprovem o  uso de remédios do chamado “kit Covid” por estar ouvindo ativamente as pessoas que foram tratadas pela empresa. 

Os relatos são comparados com os registros enviados pela Prevent sobre os medicamentos que foram utilizados. A empresa tem 10 dias para se manifestar sobre o assunto e fazer sua defesa.

Caso confirmada a infração, a Prevent será punida com uma multa de R$ 25 mil. No entanto, por se tratar de um dano coletivo, o valor pode aumentar de acordo com o número de pessoas atingidas. O auto de infração foi lavrado na tarde dessa segunda-feira (27) e anunciado pela ANS na noite de hoje. 

*Em atualização

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após um mês, blogueira desaparecida é encontrada morta na Bahia
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA