Mundo

Jovem é preso após ameaçar explodir churrascaria brasileira nos EUA

Publicados

em

source
Homem ameaçou explodir churrascaria brasileira
Divulgação – 24.05.2022

Homem ameaçou explodir churrascaria brasileira

A Polícia de Barnstable, cidade do estado americano de Massachusetts , anunciou ter prendido Eduardo Filho, de 29 anos, no sábado. O homem é suspeito de ter ameaçado explodir a churrascaria Fogo Brazilian Barbeque, na noite da última sexta-feira.

Por volta das 18h, Eduardo Filho teria deixado uma mala no restaurante e depois ligado para o local e avisado que, caso alguém tocasse nela, iria detonar uma explosão. A polícia chegou ao local acompanhada do Corpo de Bombeiros e o restaurante foi evacuado.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a movimentação das autoridades no lado de fora do restaurante: Segundo as autoridades, dentro da mala não havia nenhum dispositivo explosivo. Eduardo Filho é acusado de fazer uma ameaça terrorista. Ele está detido sob uma fiança de US$ 25 mil.

Eduardo Filho foi localizado pela polícia no dia seguinte à ameaça ter feito o restaurante ser evacuado. Ele estava na ilha de Martha’s Vineyard, onde foi detido.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Em ligação, Putin garante a Bolsonaro o envio de fertilizantes ao país

Publicados

em

source
Bolsonaro e Putin conversaram por telefone, diz Kremlin
Alan Santos/Presidência – 16/02/2022

Bolsonaro e Putin conversaram por telefone, diz Kremlin

O Kremlin informou que o presidente Jair Bolsonaro conversou por telefone com seu homólogo russo, Vladimir Putin, nesta segunda-feira (27).

A conversa entre os dois mandatários já havia sido anunciada mais cedo pela agência de notícias russa Tass. O objetivo era eles dialogassem sobre os resultados da cúpula de líderes do Brics, realizada na última semana.

Bolsonaro e Putin teriam falado ainda sobre a insegurança alimentar global —países do Ocidente culpam Moscou pelo agravamento da questão, algo que o Kremlin nega. Putin, disse um comunicado do governo russo, assegurou que continuaria fornecendo fertilizantes ao Brasil.

O presidente brasileiro viajou à Rússia poucos dias antes de se iniciada a Guerra da Ucrânia, em uma agenda diplomática controversa que recebeu críticas, por exemplo, dos Estados Unidos.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA