Mulher

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Publicados

em

source
Viagem ideal para cada signo do zodíaco
Redação EdiCase

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Astróloga explica qual destino combina com a personalidade de cada nativo

As férias do mês de julho estão chegando e viajar é um dos passatempos favoritos para a maioria das pessoas nesta época do ano. Mas, são tantos destinos incríveis que pode ser difícil escolher apenas um lugar para visitar.

Uma alternativa para decidir o destino ideal é entender qual lugar combina com as características do seu signo. Por isso, a astróloga Yasmin Alves conta quais destinos podem agradar cada nativo. Confira!

> Horóscopo: previsão dos signos de 20 a 26 de junho de 2022

Áries 

As pessoas de Áries adoram viagens com bastante movimento e aventuras, não gostam de ficar apenas no hotel. O destino perfeito pode ter passeios, trilhas e atividades. De todos os signos esse é um dos mais aventureiros e podem topar quase tudo.

Destinos ideais: Chapada Diamantina, Floresta Amazônica ou Jalapão. 

Touro

Os nativos de Touro gostam de viagens confortáveis e luxuosas em lugares turísticos. Normalmente buscam um bom hotel, que tenha o máximo de serviços disponíveis para seu conforto. Além disso, adoram conhecer a gastronomia dos lugares que visitam.

Destinos ideias: Itália, Suíça, Grécia e Polônia. 

> Touro: perfil completo e relação com os 12 signos

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos gostam de destinos com bastante estímulo mental, ou seja, adoram viagens com amigos, comunicação e passeios. Amam conhecer culturas diferentes e exóticas, que oferecem conhecimento. Podem fazer tanto um safári na África como conhecer um museu na França. O importante é sempre o conhecimento e as conversas.

Leia Também:  Sol chega em Áries: confira o que os astros reservam para este signo

Destinos ideais: África, França e Londres.

Câncer

As pessoas do signo de Câncer gostam de destinos mais calmos e tranquilos, com pessoas que ama. Normalmente viagens muito longas podem ser cansativas para esses nativos. Por isso, lugares para passar um fim de semana ou até 5 dias são sempre as melhores opções. Adoram conhecer a cultura do próprio país.

Destinos ideais: Florianópolis, Praia do Forte e Arraial do Cabo.

Leão

As pessoas do signo de Leão gostam de destinos com bastante diversão e arte. Adoram ir para festas, passeios, eventos, museus, galerias de arte, shows etc. Esse nativo pode viajar acompanhado, mas também consegue se divertir sozinho.

Destinos ideais: França, China, Londres ou Las Vegas.

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem

Símbolo do signo de Virgem em fundo azul
Signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

As pessoas do signo de Virgem gostam de viagens bem planejadas e organizadas. Normalmente tem o roteiro todo estabelecido meses antes. Seus lugares preferidos são sempre mais tranquilos. Seu destino perfeito tem passeios para restaurantes, pontos históricos e praias tranquilas. O que mais irrita o virginiano são viagens em época de temporada, em que tudo é cheio.

Destinos ideais: Campos do Jordão, Monte Verde ou Fernando de Noronha.

Libra

As pessoas do signo de Libra gostam de viagens confortáveis e luxuosas, para lugares turísticos com as pessoas que ama. Adoram tirar boas fotos e ter ótimas recordações. Amam conhecer gastronomia, museus e pontos turísticos dos lugares que visitam.

Destinos ideais: Barcelona, Milão ou Paris.

Escorpião

As pessoas de Escorpião gostam de viagens para lugares com água, que é o elemento que rege o signo. Amam ver o mar e relaxar em resorts. Podem gostar também de lagos e cachoeiras. Viagens para centros urbanos podem ser cansativas para esses nativos.

Leia Também:  Confira dicas para escolher o cobogó ideal para cada ambiente

Destinos ideais: Austrália, Maragogi ou Califórnia. 

Sagitário 

As pessoas de Sagitário topam todo tipo de viagem. Adoram conhecer lugares com bastante natureza e com aventuras e locais para explorar, como uma praia paradisíaca ou uma montanha com uma vista excepcional. De todos os signos, esse é o nativo que mais ama viajar. Por isso, qualquer destino pode ser bom.

Destinos ideais: uma expedição pelo Pantanal, Índia, Nova Zelândia e Filipinas.

Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio em fundo azul
Signo de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Os nativos de Capricórnio amam intercâmbios ou viagens a trabalho. Gostam de ter algum objetivo para viajar além da questão turística. Seus destinos normalmente são centros urbanos. Nem sempre viagens para lugares isolados são interessantes.

Destinos ideais: Brasília, Rio de Janeiro e Cidade do México.

Aquário

As pessoas de Aquário gostam de viagens para lugares diferentes e únicos. Podem até ir para lugares turísticos, mas procuram fazer passeios diferentes. Seus destinos preferidos são locais que nem todos conhecem. Além disso, de todos os signos, Aquário é o que mais tem interesse em conhecer cidades.

Destinos ideais: Tokyo, Dubai e Nova York. 

> 5 grandes empresários do signo de Aquário

Peixes

As pessoas do signo de Peixes gostam de destinos com muita beleza natural, como praias, cachoeiras, parques e montanhas. Podem realizar viagens no impulso e nem sempre tem uma grande organização, pois buscam seguir seus instintos.

Destinos ideais: Caribe, Praia do Forte e Farol de Santa Marta. 

Confira mais conteúdos de astrologia.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Plataforma ajuda pessoas que buscam relacionamento ‘sugar’

Publicados

em

source
Plataforma proporciona que 'sugar daddies' e 'sugar babies' se encontrem
Pixabay

Plataforma proporciona que ‘sugar daddies’ e ‘sugar babies’ se encontrem

Os padrões de relacionamento mudaram muito ao longo dos anos e hoje em dia é possível viver relações de diversas formas, com diferentes tipos de acordos e interesses. Uma das experiências afetivas mais questionadas e problematizadas é a relação ‘sugar’. Nela, um dos parceiros tem uma situação econômica estabilizada, leva um padrão de vida alto e deseja proporcionar este conforto para quem está se relacionando.

Em contrapartida, a outra pessoa da relação prioriza este status como um dos pontos principais para se relacionar e essa condição fica clara para quem pode proporcionar esta experiência. Com os diversos tipos de plataformas de relacionamentos disponíveis hoje em dia, é possível encontrar aplicativos específicos para quem busca um busca ‘sugar daddy’ ou um ‘sugar baby’ para chamar de seu. A maquiadora e importadora de jóias, Lara Cristin, 22, é uma ‘sugar baby’ e usa a plataforma Meu Patrocínio para se envolver com homens mais velhos que possam lhe proporcionar experiências de luxo.

Ela conta que a maior motivação para usar o serviço foram as más experiências que teve em relações no passado.

Leia Também:  Luiza Trajano veste roupa típica em viagem a Dubai

“A frustração que a gente vive nos relacionamentos hoje em dia é a minha maior motivação para utilizar a plataforma. Ninguém leva a nada sério, parece que está tudo tão supérfluo, então prefiro manter as relações que o Meu Patrocínio me proporciona”, diz.

A maquiadora completa dizendo que se sente mais valorizada hoje em dia pelas experiências que já viveu devido a plataforma. “Eu considero que sou uma mulher que mereço o melhor, mereço conhecer pessoas legais e na plataforma é tudo muito direto, você conhece pessoas que vão se esforçar para te conquistar. Eu não gosto de homem mais novo. Quando estou em festas e aparece um homem mais velho, minhas amigas já falam: ‘olha lá, seu número'”, brincou Lara.

Para especialista é preciso quebrar estereótipos sobre relacionamentos sugar
Pixabal

Para especialista é preciso quebrar estereótipos sobre relacionamentos sugar

Segundo dados do Meu Patrocínio, a plataforma já conta com mais de 2.8 milhões de usuários sendo estes 1.8 milhão de sugar babies femininos, 638 mil babies masculinos, 279 mil sugar daddies e 48 mil sugar mommies. Para o diretor de comunicação de relacionamento da empresa, Caio Bittencourt, é preciso desmistificar alguns tabus sobre a relação sugar. “Estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo, como por exemplo, onde pessoas bonitas são consideradas fúteis, pessoas ricas arrogantes, mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira interesseiras, e por aí vai. É importante desmistificar estes preconceitos”, diz.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 09 de maio de 2022

Caio complementa dizendo que um ‘sugar daddy’ não necessariamente será um homem mais velho e que este estereótipo precisa ser quebrado. “É importante frisar que especialmente nesta era digital em que vivemos, muitas pessoas conseguem fazer fortuna ainda enquanto jovens. Existem ‘daddies’ que são herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores, por exemplo”, comenta o diretor. O comandante de empresa aérea, Marco Antonio Saeger Marinho, 60, é um exemplo de ‘sugar daddy’ que utiliza a plataforma. Ela conta que já viveu tanto experiências positivas quanto negativas utilizando o serviço. “Já tive contatos agradáveis e desagradáveis. Em um encontro que eu tive no passado, a pessoa não era a mesma da foto, mas hoje em dia a plataforma já se previne melhor sobre isso”, diz. Ele completa dizendo que já conseguiu viver relacionamentos estáveis a partir da plataforma, mas que eles “terminaram porque tudo tem seu tempo”.

O comandante ainda dá dicas para quem quer usar uma plataforma de relacionamento de forma segura. “Depois de ver que tem uma afinidade durante uma conversa inicial na plataforma, eu parto para um aplicativo de conversa privado e depois faço uma videoconferência, antes de marcar um encontro presencial. São passos importantes para eu me certificar que não estou entrando em uma ‘roubada'”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA