Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Publicados

em

source
Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022
Marcelo Dalla

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Áries

Pela manhã, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A Lua minguante ingressa em seu signo no fim da tarde, favorecendo iniciativas conclusivas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. O Sol se combina com Júpiter para ajudá-lo a cultivar atitudes mais elevadas e generosas. Você pode otimizar o tempo e priorizar os assuntos mais importantes. Evite alimentar conflitos, invista em limpezas, desintoxicações e práticas de cura.

Touro

Pela manhã, a Lua segue em Peixes e encontra Netuno: reserve momentos para ficar sozinho, recarregar baterias e dar rédeas soltas para a imaginação. Ótimo momento para sonhar, meditar e visualizar os projetos se concretizando. Se tiver que tomar iniciativas importantes, o período da tarde está mais favorável. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e tudo fica mais dinâmico. Vale programar alguma atividade física. Prefira manter-se em movimento, evite ficar muito tempo parado. É isso que trará estímulo para iniciativas gerais.

Gêmeos

A primeira parte do dia é ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde, favorecendo atividades que possa realizar com independência, que dependam só de você. O clima fica mais movimentado. Vale buscar novas soluções para antigas questões, promover uma boa limpeza ou arrumação, ficar atento para novas ideias que possam surgir. 

Câncer

Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. A Lua segue na fase minguante, marcando uma fase propícia para finalizações. Prefira atividades mais introspectivas, práticas espirituais, meditação, passeios e atividades que possa fazer sozinho. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você ganha mais energia. Você pode cultivar uma postura mais comprometida, demonstrar apoio, economizar recursos. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes práticas.

Leia Também:  Brasil: frente fria chega no Sudeste e marca a previsão deste sábado

Leão

Na primeira parte do dia a Lua segue em Peixes, é melhor relaxar e deixar a vida fluir. Vale cultivar a imaginação, seu lado mais otimista e romântico. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, a inquietação pode aumentar. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Sol e Júpiter favorecem a generosidade, procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. Gentileza, prudência e diplomacia são suas melhores aliadas.

Virgem

A Lua segue em Peixes na primeira parte do dia, fica mais fácil compreender os sentimentos alheios e expressar-se através das artes. É importante reservar tempo para o recolhimento, para alimentar-se com tudo o que traga beleza, encantamento e magia. Já no fim da tarde, você pode tomar iniciativas, fazer algo mais dinâmico. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas, desfazer mal-entendidos e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade.

Libra

A fase é de conclusões, receptividade e recolhimento. A Lua segue minguante, você pode dar asas à imaginação, cultivar inspiração e se expressar com mais sensibilidade. O período de reavalizações continua, perceba se suas relações estão equilibradas. É tempo de pesar tudo na balança! A parte da tarde está mais produtiva: aproveite para finalizar questões e a visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

Escorpião 

Pela manhã, práticas de relaxamento são bem-vindas para que possa desacelerar. A Lua se combina com Plutão, favorecendo práticas de cura, meditação e limpezas. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Áries: aí sim, o clima muda e o ritmo da vida fica mais acelerado. Porém, procure ficar atento, não vale a pena perder tempo e energia com conflitos improdutivos. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar sozinho, com autonomia.

Leia Também:  Ex-Hell’s Kitchen Portugal relembra assédio sexual: "Será que mereci?"

Sagitário 

Com a Lua minguante, evite marcar muitos compromissos, ou acrescentar mais atividades além das tarefas que já possui. Bom momento para buscar inspiração em belas imagens, boa música, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você pode agir com mais fluidez. Vale programar uma caminhada, Sol e Júpiter prometem energia e disposição.

Capricórnio 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Pela manhã vale cultivar mais análise e introspecção. Com a Lua minguante em Peixes, aproveite para cuidar de si mesmo. Você pode refletir melhor sobre seus projetos, meditar. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. O Sol combina forças com Júpiter: aproveite para cultivar bom humor, com atitudes elevadas e conscientes.

Aquário 

Lua e Netuno pedem mais cuidado com enganos, erros, ilusões e mal-entendidos. Esteja aberto para pesquisar e esclarecer dúvidas. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam pra baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e e faz aspectos harmoniosos, favorecendo momentos produtivos. Assuntos podem ser concluídos sem pressa, com mais atenção. É bom agir com independência, evitar serviços demorados e longas esperas.

Peixes 

Conte com mais sensibilidade para expressar suas inspirações. A Lua segue minguante em seu signo na primeira parte do dia, procure reservar tempo para ficar sozinho, refletir, elaborar planos e estratégias. Ao expressar seus sentimentos de forma elevada, você pode curar situações de conflito, fortalecer os laços de afeto com quem ama e conquistar novas amizades. Melhor deixar as decisões e iniciativas mais importantes para o fim da tarde em diante, quando a Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Plataforma ajuda pessoas que buscam relacionamento ‘sugar’

Publicados

em

source
Plataforma proporciona que 'sugar daddies' e 'sugar babies' se encontrem
Pixabay

Plataforma proporciona que ‘sugar daddies’ e ‘sugar babies’ se encontrem

Os padrões de relacionamento mudaram muito ao longo dos anos e hoje em dia é possível viver relações de diversas formas, com diferentes tipos de acordos e interesses. Uma das experiências afetivas mais questionadas e problematizadas é a relação ‘sugar’. Nela, um dos parceiros tem uma situação econômica estabilizada, leva um padrão de vida alto e deseja proporcionar este conforto para quem está se relacionando.

Em contrapartida, a outra pessoa da relação prioriza este status como um dos pontos principais para se relacionar e essa condição fica clara para quem pode proporcionar esta experiência. Com os diversos tipos de plataformas de relacionamentos disponíveis hoje em dia, é possível encontrar aplicativos específicos para quem busca um busca ‘sugar daddy’ ou um ‘sugar baby’ para chamar de seu. A maquiadora e importadora de jóias, Lara Cristin, 22, é uma ‘sugar baby’ e usa a plataforma Meu Patrocínio para se envolver com homens mais velhos que possam lhe proporcionar experiências de luxo.

Ela conta que a maior motivação para usar o serviço foram as más experiências que teve em relações no passado.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 10 de maio de 2022

“A frustração que a gente vive nos relacionamentos hoje em dia é a minha maior motivação para utilizar a plataforma. Ninguém leva a nada sério, parece que está tudo tão supérfluo, então prefiro manter as relações que o Meu Patrocínio me proporciona”, diz.

A maquiadora completa dizendo que se sente mais valorizada hoje em dia pelas experiências que já viveu devido a plataforma. “Eu considero que sou uma mulher que mereço o melhor, mereço conhecer pessoas legais e na plataforma é tudo muito direto, você conhece pessoas que vão se esforçar para te conquistar. Eu não gosto de homem mais novo. Quando estou em festas e aparece um homem mais velho, minhas amigas já falam: ‘olha lá, seu número'”, brincou Lara.

Para especialista é preciso quebrar estereótipos sobre relacionamentos sugar
Pixabal

Para especialista é preciso quebrar estereótipos sobre relacionamentos sugar

Segundo dados do Meu Patrocínio, a plataforma já conta com mais de 2.8 milhões de usuários sendo estes 1.8 milhão de sugar babies femininos, 638 mil babies masculinos, 279 mil sugar daddies e 48 mil sugar mommies. Para o diretor de comunicação de relacionamento da empresa, Caio Bittencourt, é preciso desmistificar alguns tabus sobre a relação sugar. “Estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo, como por exemplo, onde pessoas bonitas são consideradas fúteis, pessoas ricas arrogantes, mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira interesseiras, e por aí vai. É importante desmistificar estes preconceitos”, diz.

Leia Também:  Dicas para usar camisa em estilos diferentes de se vestir

Caio complementa dizendo que um ‘sugar daddy’ não necessariamente será um homem mais velho e que este estereótipo precisa ser quebrado. “É importante frisar que especialmente nesta era digital em que vivemos, muitas pessoas conseguem fazer fortuna ainda enquanto jovens. Existem ‘daddies’ que são herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores, por exemplo”, comenta o diretor. O comandante de empresa aérea, Marco Antonio Saeger Marinho, 60, é um exemplo de ‘sugar daddy’ que utiliza a plataforma. Ela conta que já viveu tanto experiências positivas quanto negativas utilizando o serviço. “Já tive contatos agradáveis e desagradáveis. Em um encontro que eu tive no passado, a pessoa não era a mesma da foto, mas hoje em dia a plataforma já se previne melhor sobre isso”, diz. Ele completa dizendo que já conseguiu viver relacionamentos estáveis a partir da plataforma, mas que eles “terminaram porque tudo tem seu tempo”.

O comandante ainda dá dicas para quem quer usar uma plataforma de relacionamento de forma segura. “Depois de ver que tem uma afinidade durante uma conversa inicial na plataforma, eu parto para um aplicativo de conversa privado e depois faço uma videoconferência, antes de marcar um encontro presencial. São passos importantes para eu me certificar que não estou entrando em uma ‘roubada'”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA