Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 13 de maio de 2022

Publicados

em

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Os relacionamentos ganham destaque com a Lua no signo oposto, a  Libra. Você está mais espontâneo e direto, é bom ter cuidado para não exagerar na pressa. Mercúrio segue retrógrado, é preciso cuidado com mal-entendidos. Você pode se libertar de velhos condicionamentos e revolucionar sua forma de pensar. Novidades, surpresas e mudanças continuam favorecidas, mas é importante evitar imprudências e atitudes irresponsáveis. O aprendizado é seguir em harmonia, com abertura para checar informações.

TOURO 

Importantes aprendizados, renovações e mudanças continuam em pauta. Marte e Urano seguem em harmonia, novas ideias e inspirações podem surgir, fique atento. Invista no desapego, perdão, nas curas emocionais e na harmonia em suas relações. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. A Lua segue em Libra, favorecendo a colaboração e as atividades em parceria. Questões ligadas aos relacionamentos podem ser resolvidas com amor, gentileza e diplomacia.

GÊMEOS 

Diplomacia, amor e compreensão ganham destaque. Com a Lua em Libra e o Sol em Touro, exercite a comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa. Você está em pleno final de um ciclo solar. É tempo de refletir sobre seus valores, sua autoestima e seu merecimento. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Com Mercúrio retrógrado, você pode refletir sobre velhas maneiras de pensar que já não servem mais. Vale se desvencilhar de coisas em desuso.

CÂNCER 

A preferência para atitudes mais metódicas, ponderadas, práticas, calmas e determinadas. A Lua segue em Libra, enquanto o Sol segue em Touro, pedindo simplicidade, equilíbrio, harmonia, conforto e segurança. Você pode também promover uma verdadeira desintoxicação emocional e livrar-se do peso de experiências passadas. A Lua se combina com Saturno, favorecendo uma postura mais responsável. Ao harmonizar seus conflitos internos, consequentemente suas relações se tornam mais harmoniosas também.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de abril de 2022

LEÃO  

É tempo de colocar seus pés no chão, de cultivar perseverança e determinação para superar os obstáculos e desafios. Com a Lua em Libra, invista na harmonia e no equilíbrio de suas emoções. O Sol caminha em Touro para favorecer a praticidade, a cada dia você fica mais certo de seus objetivos e ganha clareza sobre quais são as melhores soluções. Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Concretização e objetividade são as palavras-chave para o período.

VIRGEM 

Período de importantes reflexões e análises. O céu pede a mudança de muitos conceitos, ideias e comportamentos obsoletos. Com Mercúrio retrógrado não tenha receio de pensar diferente, ou aprender algo novo. É importante cultivar flexibilidade e respeitar as mudanças nos outros também, sem cobrar ou impor suas “verdades”. A liberdade deve ser respeitada, bem como a responsabilidade na forma como se relaciona com o mundo. Invista em si mesmo e deixe que cada um seja como quiser ser.

LIBRA 

O Sol em Touro  ajuda a priorizar planos e metas, a ganhar clareza sobre quais mudanças são necessárias promover em prol de algo maior e melhor. É tempo de mais praticidade, bom para dar continuidade nos novos projetos. Priorize a economia, os bens duráveis e a segurança. A Lua segue em seu signo, indicando mais sensibilidade. Um pouco de recolhimento faz-se necessário para amadurecer suas ideias. Enquanto isso, você pode saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

ESCORPIÃO 

É tempo de deixar velhos comportamentos para trás, promover limpezas e transformações em nome da harmonia. Lua e Saturno se combinam, favorecendo organizações. Ganhe tempo para meditar, respirar, ponderar. Suas habilidades sociais, sua capacidade ouvir ou outro continuam em destaque. Desapego é a palavra de ordem: perdoar, limpar, liberar, compreender. Com a Lua em Libra, terapias que promovem o equilíbrio emocional são recomendadas. Invista na harmonia, na cordialidade e na beleza!

Leia Também:  Programas de combate à violência doméstica receberão R$ 53 milhões

SAGITÁRIO 

Procure agir com sensibilidade, cultivar sentimentos refinados e deixar para trás crenças e pensamentos obsoletos. Procure também voltar a atenção para si mesmo, assim pode perceber quais as mudanças devem ser efetuadas. Conte com mais dinamismo, o cuidado para não exagerar nas expectativas, nos gastos e nas exigências. O céu pede mais ponderação, mais diplomacia e mais introspecção para revisões. Você pode desfazer mal entendidos com abertura para o diálogo, gentileza e compaixão.

CAPRICÓRNIO 

O período de mudanças, reformulações, libertações continua. É tempo de questionar-se. Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. É fundamental buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. Muitos ajustes estão em pauta. Mas as mudanças devem ser promovidas por você mesmo, sem controle, cobranças ou exigências em relação aos outros. As disputas podem trazer prejuízos ou gerar reações exaltadas. Quanto mais comedimento e harmonia, melhor.

AQUÁRIO 

Momento de recriar sua vida, mudar de postura, rever conceitos para tentar diferente. Você pode até mesmo começar uma nova atividade, assimilando novas técnicas. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em seu modo de pensar. Vale mudar os móveis de lugar, ou investir em novas amizades. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. A Lua segue em Libra e pede mais diplomacia. Liberdade e individualidade devem ser respeitadas, mas sem discórdia nas relações. 

PEIXES 

Aprendizado do momento: buscar mais espaço para inovações, sem negligenciar os compromissos e as responsabilidades. Cultivar gratidão pelo que já conquistou, ao invés de se queixar por insatisfações ou expectativas não correspondidas. Evite gastos excessivos ou desperdícios. Com a Lua em Libra, a harmonia e o equilíbrio devem vir em primeiro lugar. Invista na sua paz e tranquilidade. O Sol segue em Touro para favorecer a realização de metas práticas. Vale também organizar a agenda e estabelecer prioridades. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Publicados

em

source
Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022
Marcelo Dalla

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Áries

Pela manhã, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A Lua minguante ingressa em seu signo no fim da tarde, favorecendo iniciativas conclusivas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. O Sol se combina com Júpiter para ajudá-lo a cultivar atitudes mais elevadas e generosas. Você pode otimizar o tempo e priorizar os assuntos mais importantes. Evite alimentar conflitos, invista em limpezas, desintoxicações e práticas de cura.

Touro

Pela manhã, a Lua segue em Peixes e encontra Netuno: reserve momentos para ficar sozinho, recarregar baterias e dar rédeas soltas para a imaginação. Ótimo momento para sonhar, meditar e visualizar os projetos se concretizando. Se tiver que tomar iniciativas importantes, o período da tarde está mais favorável. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e tudo fica mais dinâmico. Vale programar alguma atividade física. Prefira manter-se em movimento, evite ficar muito tempo parado. É isso que trará estímulo para iniciativas gerais.

Gêmeos

A primeira parte do dia é ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde, favorecendo atividades que possa realizar com independência, que dependam só de você. O clima fica mais movimentado. Vale buscar novas soluções para antigas questões, promover uma boa limpeza ou arrumação, ficar atento para novas ideias que possam surgir. 

Câncer

Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. A Lua segue na fase minguante, marcando uma fase propícia para finalizações. Prefira atividades mais introspectivas, práticas espirituais, meditação, passeios e atividades que possa fazer sozinho. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você ganha mais energia. Você pode cultivar uma postura mais comprometida, demonstrar apoio, economizar recursos. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes práticas.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 21 de abril de 2022

Leão

Na primeira parte do dia a Lua segue em Peixes, é melhor relaxar e deixar a vida fluir. Vale cultivar a imaginação, seu lado mais otimista e romântico. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, a inquietação pode aumentar. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Sol e Júpiter favorecem a generosidade, procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. Gentileza, prudência e diplomacia são suas melhores aliadas.

Virgem

A Lua segue em Peixes na primeira parte do dia, fica mais fácil compreender os sentimentos alheios e expressar-se através das artes. É importante reservar tempo para o recolhimento, para alimentar-se com tudo o que traga beleza, encantamento e magia. Já no fim da tarde, você pode tomar iniciativas, fazer algo mais dinâmico. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas, desfazer mal-entendidos e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade.

Libra

A fase é de conclusões, receptividade e recolhimento. A Lua segue minguante, você pode dar asas à imaginação, cultivar inspiração e se expressar com mais sensibilidade. O período de reavalizações continua, perceba se suas relações estão equilibradas. É tempo de pesar tudo na balança! A parte da tarde está mais produtiva: aproveite para finalizar questões e a visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

Escorpião 

Pela manhã, práticas de relaxamento são bem-vindas para que possa desacelerar. A Lua se combina com Plutão, favorecendo práticas de cura, meditação e limpezas. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Áries: aí sim, o clima muda e o ritmo da vida fica mais acelerado. Porém, procure ficar atento, não vale a pena perder tempo e energia com conflitos improdutivos. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar sozinho, com autonomia.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 07 de maio de 2022

Sagitário 

Com a Lua minguante, evite marcar muitos compromissos, ou acrescentar mais atividades além das tarefas que já possui. Bom momento para buscar inspiração em belas imagens, boa música, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você pode agir com mais fluidez. Vale programar uma caminhada, Sol e Júpiter prometem energia e disposição.

Capricórnio 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Pela manhã vale cultivar mais análise e introspecção. Com a Lua minguante em Peixes, aproveite para cuidar de si mesmo. Você pode refletir melhor sobre seus projetos, meditar. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. O Sol combina forças com Júpiter: aproveite para cultivar bom humor, com atitudes elevadas e conscientes.

Aquário 

Lua e Netuno pedem mais cuidado com enganos, erros, ilusões e mal-entendidos. Esteja aberto para pesquisar e esclarecer dúvidas. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam pra baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e e faz aspectos harmoniosos, favorecendo momentos produtivos. Assuntos podem ser concluídos sem pressa, com mais atenção. É bom agir com independência, evitar serviços demorados e longas esperas.

Peixes 

Conte com mais sensibilidade para expressar suas inspirações. A Lua segue minguante em seu signo na primeira parte do dia, procure reservar tempo para ficar sozinho, refletir, elaborar planos e estratégias. Ao expressar seus sentimentos de forma elevada, você pode curar situações de conflito, fortalecer os laços de afeto com quem ama e conquistar novas amizades. Melhor deixar as decisões e iniciativas mais importantes para o fim da tarde em diante, quando a Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA