Esportes

Vitória marca dois gols em cinco minutos e avança à 3ª Fase da Copa do Brasil

Publicados

em


Bastou sair o primeiro gol. E inédito: David de cabeça. Depois, Gabriel Bispo aumentou, ao marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro.

E assim, com dois gols em seguida, o Vitória venceu por 2 a 0 o Rio Branco (ES), na noite desta quarta-feira, e avançou à 3ª Fase da Copa do Brasil.

Foi uma vitória sem sustos. Os comandados de Rodrigo Chagas envolveram tranquilamente o Rio Branco, que veio a Salvador com uma proposta bem clara: segurar o empate e tentar a sorte nos pênaltis.

Já na etapa inicial, o Vitória podia ter chegado ao gol. Criou oportunidades para isso, não foi eficaz nas conclusões, teve a trave com obstáculo num chute de fora da área de Vico e uma defesaça do goleiro Gott, numa bicicleta de David.

O jogo foi retomado, e em cinco minutos, o Vitória construiu a classificação. Abriu o placar aos 3 minutos com David, e definiu aos 5 minutos, com Gabriel Bispo.

O gol de David saiu da cobrança de escanteio. Vico bateu no primeiro pau e o atacante subiu mais que os defensores capixabas para acertar uma bonita cabeçada e superar o gigante Gott, que mede 2,04m de altura.

  Em confronto eliminatório, Goiás é derrotado e se despede da Copa do Brasil 2021

Leia Também:  Tuchel, sobre lesão de Neymar: "Não tem dores e está muito melhor depois da viagem à Espanha"

Marcando a saída de bola, o Vitória liquidou o jogo aos 5 minutos. Gabriel Bispo roubou a bola, entrou na área e tocou forte, na saída do goleiro, para ampliar.

Vico, em nova tentativa, acertou o travessão, já com o goleiro batido. Ygor Catatau finalizou para o goleiro fazer ótima defesa, e David, por pouco, não marcou o terceiro gol dele na Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Publicados

em


Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o Tricolor conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Na segunda-feira (12), no Morumbi, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular.

Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

Leia Também:  Neymar revela que nova lesão no pé o abalou: "Fiquei uns dois dias chorando em casa"

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA