Esportes

Vila joga melhor mas fica no empate com o CRB pela serie B

Publicados

em


O Vila Nova foi valente, superou o cansaço, mas ficou no empate sem gols com o CRB na noite desta segunda-feira (18), no OBA. O placar de 0 a 0 foi válido pela 31ª rodada. Com este resultado, agora o Tigrão soma 39 pontos na tabela.

A próxima partida pela frente, porém, não é pela Série B do Campeonato Brasileiro. O colorado volta a campo nesta quinta-feira (21), às 19h30, novamente no Onésio. Desta vez, o oponente será o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante-ES, em partida única. Próximo compromisso pelo Brasileiro é no domingo (24), diante do Brusque, fora de casa, às 20h30.

O jogo
O Vila Nova não quis saber de cansaço e foi muito superior na primeira etapa. Alesson, aos 5, começou com chute forte à direita do gol de Diogo Silva.

Apenas cinco minutos mais tarde, jogada parecida após saída errada do CRB. Arthur Rezende arriscou à distância e levou perigo mais uma vez. Assim como em falta que cobrou na sequência.

Leia Também:  Fluminense empata com o líder Atlético-MG no Brasileirão

Aos 27 minutos, a melhor chance. Alesson fez linda jogada pela esquerda e tocou para o meio, na medida para Kelvin, que chutou à esquerda de Diogo.

Já no segundo tempo, a pressão vilanovense se intensificou, principalmente após a expulsão de Marthã no final da etapa inicial. Nos últimos 45 minutos, foram 80% de posse de bola para o Vila, enquanto chutou mais de 20 vezes ao gol. Apesar disso, não conseguiu furar o bloqueio do CRB, principalmente o zagueiro Gum e o goleiro Diogo Silva.

Entre as principais chances, chutes à longa distância de Clayton e Tiago Real, dois cabeceios venenosos de Rafael Silva e um arremate que foi parar na trave de Alesson.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 CRB – 31ª rodada da Série B 2021
Data: 18 de outubro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio OBA (Goiânia-GO)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Edevan de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos (BA)
VAR: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Moacir, Arthur Rezende, Alesson (VIL); Wesley, Marthã, Pablo Dyego (CRB)
Cartão vermelho: Marthã (CRB)

Vila Nova: Georgemy; Moacir (Tiago Real), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Pedro Júnior); Kelvin (Diego Tavares), Clayton (Rafael Silva) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres (Claudinei); Jajá (Celsinho), Pablo Dyego (Ewerton Páscoa) e Nicolas Careca (Junior Brandão)
Técnico: Alan Aal

Leia Também:  Após polêmica entre jogadores, torcedores da Lazio puxam coro racista contra Bakayoko
fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/151-vila-joga-muito-melhor-mas-fica-no-empate-com-o-crb
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Entenda por que Cuca concordou com a saída de Diego Souza do São Paulo para o Botafogo

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA