Esportes

Veron é novidade em reapresentação do Palmeiras após empate pelo Brasileiro

Publicados

em


Além das atividades técnicas em campo reduzido com os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida diante do Atlético-GO, Veron realizou complementos físicos, junto do meio-campista Danilo, com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Depois das movimentações técnicas, os jogadores alviverdes colocaram em prática atividades específicas. Com o auxiliar Carlos Martinho, os defensores aprimoraram saídas de bola e lançamentos. Já os meias, os laterais e os atacantes, com Vitor Castanheira, aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações. O trabalho foi simultâneo.

A outra novidade ficou por conta do grupo de apoio. Além de jovens do Sub-20 e do atacante Papagaio, o lateral-esquerdo Victor Luis, após empréstimo ao Botafogo, treinou com o elenco palestrino. O atleta, campeão brasileiro em 2018 e paulista em 2020 pelo Verdão, havia feito exames e testes na segunda.

  Palmeiras derrota o Bahia de 3 a 0 e sobe na tabela

Leia Também:  Anderson Martins diz que São Paulo carrega peso da fila de títulos e entende impaciência da torcida

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores treina na manhã desta quarta (24) e embarca em seguida para Belo Horizonte-MG, onde enfrentará, na quinta (25), o Atlético-MG, às 21h30, no estádio do Mineirão, pela última rodada do Brasileirão. No primeiro turno, no dia 2 de novembro, na capital paulista, o Palmeiras, sob o comando de Andrey Lopes, venceu os mineiros por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Rony e Wesley.

Após o confronto com o Atlético-MG, o Verdão terá pela frente o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre-RS, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. O Alviverde é tricampeão do torneio nacional (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fluminense fez a melhor campanha de 2021 no Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense

Leia Também:  Flamengo se mostra vivo e derrota o Goiás por 3 a 0 fora de casa

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA