Esportes

Três jogadores do Confiança recebem homenagens da diretoria do clube

Publicados

em


Três atletas do Confiança receberam homenagem da diretoria no último sábado (16) após a vitória contra o Oeste. Os atacantes Reis e Ari Moura completaram 50 jogos com a camisa do clube azulino no jogo contra o CRB. Já o lateral direito Marcelinho alcançou a marca de 60 jogos pelo Dragão na partida contra o CSA.

Os atletas Marcelinho e Ari Moura participaram da campanha de acesso para a série B e, hoje, buscam o principal objetivo do ano: a permanência na série B. Marcelinho é destaque nas assistências desde 2019 e, nesses 60 jogos, já atuou tanto como ponta direita quanto como lateral-direito, sua posição de origem. Já Ari está na segunda passagem no Dragão, voltou ao clube azulino após a pausa da pandemia, e se destaca pelos gols em momentos importantes.

Reis é o artilheiro da temporada com 16 gols e da série B com 9 gols. O atacante vive o melhor momento da carreira sendo destaque em várias partidas.”Fico muito feliz por ter completado 50 jogos com a camisa do Confiança. É uma marca muito boa. É um momento muito único para mim, onde hoje eu sou o artilheiro da equipe. Fiz 50 jogos na temporada sendo muito regular. Vamos dar seguimento e estou muito feliz por tudo o que eu tenho vivido aqui.”, afirmou.

  Sampaio encerra preparação para defender permanência no G4

Leia Também:  Bicampeão brasileiro de surfe morre após ter mal súbito durante competição em Saquarema

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Athletico PR iniciou a semana de treinos de olho no São Paulo

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA