Esportes

Santos encaminha novo patrocinador e fica perto de renovar com dois parceiros

Publicados

em

O departamento de marketing do Santos deve anunciar novidades nos próximos dias. O Peixe está perto de fechar com um novo patrocinador e de renovar com dois atuais parceiros.

O acordo próximo de ser concluído é para a omoplata (acima do peito). A empresa é mantida em sigilo e as tratativas estão no estágio final. Essa propriedade não foi comercializada em 2018.

O Alvinegro também deve anunciar em breve as renovações com a Algar (barra traseira e top central, próximo à gola) e Philco (costas).

Sobre o patrocínio máster, ainda não há negociações avançadas. O Santos fechou com a Caixa Econômica Federal em maio de 2018 e o vínculo não foi renovado ao fim da temporada passada. Neste momento, há tratativas com bancos digitais, como o PayGo, parceiro pontual no clássico contra o Corinthians.

O Peixe ainda pode vender uma nova propriedade: a barra frontal da camisa. Outros clubes brasileiro comercializam a gola e até as laterais da camisa. O Alvinegro, porém, não deve expor esses espaços.

Gazeta Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vitória aposta na base e vence Brasil de Pelotas na Série B

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Sport derrota Bahia pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA