Esportes

Pirani comemora gol pelo Santos FC: “Quero abraçar a oportunidade”

Publicados

em


Gabriel Pirani viveu uma noite especial no último domingo (28). Mesmo com o empate em 2 a 2 diante do Santo André, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista de 2020, o meia fez sua estreia como titular do Santos FC e ainda conseguiu balançar as redes pela primeira vez como profissional.

Foi apenas o segundo jogo da carreira do camisa 20 como atleta da equipe principal. E tudo isso aconteceu sob os olhares do técnico Ariel Holan, que chegou no Brasil no último sábado e acompanhou a partida nas arquibancadas do Canindé.

“Uma sensação incrível balançar as redes pela primeira vez com essa camisa gigante, e fazer isso logo no meu segundo jogo foi inesquecível. Não esperava acontecer tudo isso tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz desse gol ter acontecido no momento certo. Foi ótimo saber que o professor estava na arquibancada assistindo o jogo de perto. Quero abraçar essa oportunidade. Fico feliz não só por ele ter visto o meu trabalho, mas sim o de todo o grupo. Muitos meninos subiram e estamos fazendo de tudo para agradar. Tenho certeza que o Holan terá um excelente grupo nas mãos”, afirmou Pirani.

  De olho na tabela, Corinthians enfrenta Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Leia Também:  Após “não” de Sampaoli, Palmeiras enfrentará ex-auxiliar de Bielsa

Pirani marcou seu primeiro gol como profissional do Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

E nesta quarta-feira (3), o Santos FC recebe a Ferroviária, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão de 2021. E como os titulares que ganharam recesso retornam apenas nesta terça (2), Pirani e outros Meninos da Vila podem receber mais uma chance na equipe titular do Peixe.

“Claro que o jogo contra a Ferroviária será muito importante, já que os titulares ainda não estarão à disposição. Mas acho que temos que mostrar qualidade diariamente. Precisamos ir bem contra a Ferroviária e também nos treinos do dia a dia para seguir recebendo oportunidades da temporada”, concluiu o meia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Leia Também:  Sem Tchê Tchê, Cuca ‘quebra a cabeça’ para encontrar substituto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA