DIAMANTINO

Esportes

Paraná vence de 2 a 0 do CSA na Vila Capanema pela Série B

Publicados

em


O Paraná Clube venceu o CSA por 2 a 0, na noite de terça-feira (12), na Vila Capanema. A partida foi decidida com dois golaços marcados no primeiro tempo, Jean Victor e Renan Bressan foram os autores.

Com o resultado, o Tricolor está na 17º colocação, com 36 pontos, um a menos que o Vitória, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A próxima partida é nesta sexta-feira (15), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

O Paraná Clube começou o jogo com uma postura bastante agressiva. Logo aos sete minutos o time comandado pelo treinador Marcio Coelho abriu o placar. Jean Victor, cruzou rasteiro e o zagueiro adversário afastou mal. O próprio lateral pegou o rebote e finalizou com muita categoria, abrindo o placar, 1×0.

Mesmo com o resultado parcial ao seu favor, a equipe paranista foi pra cima do time alagoano. Aos 24 minutos o Tricolor fez o segundo. Gabriel Pires puxou o contra-ataque e sofreu falta na entrada da área, Renan Bressan com muita categoria fez o segundo, 2×0.

Na segunda etapa o CSA foi todo pro ataque. Aos três minutos, Rodrigo Pimpão cabeceou na trave. O Tricolor foi muito eficiente defensivamente e conseguiu encerrar o jejum de quatro partidas sem vitórias.

  Cuiabá se reapresenta para treino, visando o jogo contra o Paraná.

Leia Também:  Marca de Darlan no arremesso de peso seria ouro em todas as Olimpíadas e todos os Mundiais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

América conclui etapa de preparação em Porto Alegre para penúltima rodada da Série B

Publicados

em


O América fez mais um treinamento, na manhã desta quinta-feira, na capital do Rio Grande do Sul. Após o empate com o Brasil-RS, na terça-feira, o Coelho veio para Porto Alegre e se prepara para mais um compromisso fora de casa. No sábado, às 16h15, o Coelho enfrenta o Confiança-SE no estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela 37ª rodada da Série B.

A exemplo de quarta-feira, o Coelho treinou novamente no CT Parque Gigante, pertencente ao Internacional-RS. Após o trabalho, a delegação americana viaja ainda nesta quinta-feira para Sergipe.

Na tabela de classificação da Série B, o América lidera com 69 pontos após 36 rodadas. Na segunda posição, a Chapecoense-SC tem dois pontos e uma partida a menos que o Coelho.

Nesta quinta-feira, o trabalho começou com uma série de exercícios de mobilidade, prevenção e estabilidade sob orientações do preparador físico Gerson Rocha.

Já os goleiros Airton e Jori inicialmente treinaram à parte com Marcos Gontijo, dando prosseguimento à preparação individual para a partida de sábado.

Depois, o elenco foi dividido em três equipes e houve um trabalho em espaço reduzido com foco na objetividade de construções ofensivas, eficiência no último passe e conclusões a gol.

  Após quatro jogos sem ganhar, América vence o Vitória de 2 a 1 fora de casa

Leia Também:  Chuva de granizo abrevia último treino do Corinthians antes de decisão; veja provável time

Por fim, alguns atletas aprimoraram o desempenho individual em bolas paradas. Após isso, os goleiros tiveram mais uma sessão de trabalho específico com o preparador Marcos Gontijo.

Nesta tarde, os atletas descansam no hotel em que a delegação está hospedada em Porto Alegre (RS). No início da noite, o América embarca para Aracaju (SE). Já na capital sergipana, o time treinará na tarde desta sexta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA