Esportes

Internacional inicia preparação para jogo com o Olimpia-PAR

Publicados

em


A semana é de Libertadores no estádio Beira-Rio. Na  segunda-feira (3/5), o Colorado iniciou a preparação para enfrentar o Olimpia-PAR pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. O duelo está marcado para quarta-feira (5/5), às 21h, na casa do Clube do Povo.

O primeiro treinamento mirando o desafio contra o time paraguaio foi dividido em duas partes. Enquanto quem atuou contra o Juventude realizou atividades físicas e regenerativas na academia, o restante do elenco foi ao campo. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou exercícios técnicos e táticos.

Para a partida de quarta, o comandante não poderá contar com o atacante Carlos Palacios, expulso contra o Deportivo Táchira-VEN. Já Taison, inscrito na Libertadores, pode fazer a sua reestreia com a camisa colorada. A equipe volta a treinar nesta terça (4/5), encerrando a preparação para o confronto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Direto do CT: elenco realiza aprimoramento técnico e tático
Propaganda

Esportes

Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

Publicados

em


O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite de sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Alvinegro teve chance com Jean Carlo, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Tomas Bastos chegou e deu passe para Felipe Garcia, que finalizou e o goleiro defendeu. Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. Aos 39, o lateral avançou e encontrou Ricardo Bueno, que cruzou para Tomas Bastos chutar e obrigar Bruno a fazer a defesa. Aos 42, o meia teve chance em cobrança de falta e mandou pertinho do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Bastos cruzou pela esquerda e Marcelo Santos se esticou, mas não conseguiu alcançar. Aos 15 minutos, Jean Carlo fez bela jogada, finalizou e o goleiro defendeu. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

  Operário vence a Ponte Preta por 1 a 0 pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Bruno Henrique celebra fim de jejum e exalta melhora do Palmeiras

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA