Esportes

Internacional começa preparação para última rodada

Publicados

em


O grupo colorado voltou aos treinamentos na segunda-feira, no CT Parque Gigante, após retornar do Rio de Janeiro. A equipe mira agora a última rodada do Campeonato Brasileiro, seguindo forte na luta pelo título nacional.

Na primeira atividade da semana, o elenco foi dividido em dois. Enquanto quem atuou contra o Flamengo ficou na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, o restante foi ao campo para um trabalho técnico com o treinador Abel Braga. Para a próxima partida, o comandante terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Em compensação, Rodinei, expulso no Rio, fica de fora.

Serão mais dois treinamentos que a comissão técnica terá para ajustar detalhes do time e fechar a preparação para enfrentar o Corinthians, último adversário no Brasileirão 2020. Toda rodada que fecha a competição nacional será realizada na quinta-feira (25/02), às 21h30.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Henrique celebra 500 jogos pelo Cruzeiro, mas lamenta empate e má fase
Propaganda

Esportes

Gabriel Silva faz primeiro gol de sua carreira como jogador profissional

Publicados

em


O atacante foi às redes aos 24 minutos do primeiro tempo, após jogada de contra-ataque. O tento contou com assistência de Willian Bigode. o jogador de 18 anos chegou ao clube aos 13, em 2015, e tem no currículo dois títulos do mundial de clubes Sub-17 – nas duas finais, aliás, ele deixou sua marca: primeiro na vitória por 4 a 2 sobre o Real Madrid na decisão de 2018, na Espanha, e depois na vitória por 2 a 1 sobre o Leganés-ESP em 2019, também na Espanha.

Na base, Gabriel Silva faz parte de uma geração vitoriosa. Campeão paulista Sub-15, Sub-17, Sub-20 e profissional pelo Verdão, marcou 40 gols em 46 jogos atuando pelo Sub-17 e pelo Sub-20 em 2019 e se destacou também por balançar as redes em todas as finais nacionais que disputou na temporada passada: Paulista Sub-17 (vice-campeão), Copa do Brasil Sub-17 (campeão), Supercopa do Brasil Sub-17 (campeão), Paulista Sub-20 (campeão), Brasileiro Sub-20 (vice-campeão) e Supercopa do Brasil Sub-20 (vice-campeão). Em 2020, fez seis gols em sete jogos entre Brasileiro Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20.

  Palmeiras vence nos pênaltis e vai para a final do Campeonato Paulista sub – 20

Leia Também:  Ensino do Atletismo é o novo curso oferecido pelo projeto de formação em esporte e lazer em Mato Grosso

Ao todo, Gabriel Silva soma 19 jogos pelo Palmeiras: oito vitórias, sete empates e quatro reveses, e agora tem um gol marcado pelo Maior Campeão do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA