Esportes

Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil

Publicados

em


“Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo”.

As palavras de Samuel, em entrevista ao SporTV, resumem o sentimento dos jogadores do Vitória após a classificação. Desacreditados após a derrota em Salvador, os guerreiros deram a volta por cima e silenciaram o Gigante do Beira-Rio com uma vitória categórica sobre o Internacional.

O Vitória está mais uma vez nas oitavas de final da Copa do Brasil. A última tinha sido no ano de 2018 e, coincidentemente, após eliminar o Inter. Só que naquele ano, o Rubro-Negro perdeu no jogo de ida no Beira-Rio, venceu o de volta no Barradão, e na decisão por pênaltis assegurou a vaga.

Este ano, o caminho foi inverso. Derrotado por 1 a 0 no Barradão, o Leão precisava vencer por dois gols de diferença e tinha contra si um retrospecto desfavorável. Nas duas vezes que tinha ganho do Inter, no Beira-Rio, foi por 1 a 0.

  Confronto entre Internacional com o Boca Juniors é adiado

Leia Também:  Ultimate alinha José Aldo x Marlon Moraes para o UFC 245, card que tem três disputas de título

Nesta quinta-feira (10), o Vitória foi gigante. Não tomou conhecimento do pseudo favoritismo dos gaúchos e sapecou 3 a 1. Por isso, nada mais justo que a eufórica vibração dos jogadores e integrantes da comissão técnica ao final do jogo. No gramado do Beira-Rio e no vestiário.

“Tem que respeitar o Nordeste. Nosso grupo é forte e pode ir muito longe na competição. Fruto do nosso trabalho. A gente vem trabalhando muito forte”, afirmou Samuel, que dedicou a vitória ao ex-técnico Rodrigo Chagas.

FONTE: https://ecvitoria.com.br/de-novo-nas-oitavas/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicados

em


O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

  Palmeiras realiza treino técnico visando o confronto contra o Coritiba

Leia Também:  Destaque no último jogo, Naressi fala em foco no Nordestão e poder de adaptação do elenco

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

  Bahia pode garantir permanência na Série A na próxima rodada

Leia Também:  Tardelli comemora gols e presença integral no jogo-treino

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA