Esportes

Iago e Thiago Ennes conquistam marca importante no Confiança

Publicados

em


Os atletas Iago e Thiago Ennes receberam uma homenagem da diretoria do Confiança . O atacante alcançou a marca de 80 jogos e o lateral-direito completou 70 jogos com a camisa do Dragão no jogo contra o Sampaio Corrêa.

Iago é formado nas categorias de base do clube azulino e faz parte do Dragão desde 2013. Em 80 jogos, foram 30 vitórias, 28 empates e 21 derrotas. “Muito feliz por chegar aos 80 jogos pelo clube que me revelou. Que venham mais e mais jogos. Agradecer a Deus, primeiramente, e depois ao Confiança pela oportunidade.”, escreveu nas redes sociais.

Thiago Ennes chegou ao clube em abril de 2019 e acumula 28 vitórias, 20 empates e 21 derrotas. “Uma marca muito importante na minha carreira por chegar aos 70 jogos com a camisa do Confiança, onde conquistei o acesso, o título sergipano, a permanência na série B e fiz o meu primeiro gol profissional. Só tenho que agradecer ao clube por abrir as portas, ao presidente Hyago e ao diretor Ernando por confiar no meu trabalho e à toda a comissão técnica. Obrigada por tudo. Espero alcançar números maiores.”, finalizou o lateral.

  América vence o Paraná e mantém-se forte pelo acesso

Leia Também:  Chapecoense demite Claudinei Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fluminense fez a melhor campanha de 2021 no Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense

Leia Também:  Garotos de Meriti: Flamengo recomeça atividades da base com pressa para reabrir o Ninho

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA