Esportes

Grêmio abre semana de treinos com foco na Sul-Americana

Publicados

em


Um dia após conquistar uma ótima vantagem na fase seminifinal do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1, a equipe do Grêmio já iniciou as atividades da semana na tarde de segunda-feira (3), planejando o importante jogo que terá na quinta-feira, 6 de maio, contra o Aragua, pela Sul-Americana.

O treinamento no CT Luiz Carvalho começou com trabalho comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel para aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias do Sul. A atividade com bola em campo pode movimentar os jogadores e estabelecer uma adaptação gradual para um esforço mais focado.

Já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores puderam realizar uma atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento e marcação dentro dos setores de linha e cobertura.

O treinador também pode desenvolver os avanços e recuos com marcação e finalização na parte final da atividade. Tiago Nunes orientou os detalhes e realizou as orientações individuais e coletivas em cada um dos momentos do trabalho desta tarde.

  Time do Grêmio está pronto para estreia na Libertadores 2021

Leia Também:  Figueirense e Brusque empatam pelo Campeonato Catarinense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Já classificado, Corinthians encerra primeira fase do Paulistão recebendo o Novorizontino

Publicados

em


O Corinthians disputa na tarde deste domingo (9) de Dia das Mães a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021. Já classificado, o Timão encara o Grêmio Novorizontino às 16h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada. O jogo terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.
A equipe alvinegra inicia a rodada com 22 pontos conquistados em 11 partidas no Grupo A, sendo seis vitórias, quatro empates e uma derrota até aqui, além de 15 gols marcados e oito sofridos. Já o adversário de hoje tem 19 pontos e é o segundo colocado no Grupo C, três atrás do Bragantino e um à frente do Palmeiras.
O elenco alvinegro realizou neste sábado (8) o último treino antes de encarar o Novorizontino. Nele, os atletas realizaram o aquecimento no campo 3 (Roberto Rivellino) e depois o técnico Vagner Mancini um trabalho tático, além de ordenar a execução de bolas paradas ofensivas e defensivas e um trabalho em campo reduzido.
O volante Cantillo segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, ficando de fora mais uma vez. Já Xavier se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e irá para a Neo Química Arena, estando à disposição de Mancini para o confronto.

Relacionados

Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Dentre as vezes em que encarou o antigo Novorizontino e o atual Grêmio Novorizontino, o Coringão tem o histórico favorável no confronto até aqui: foram 11 vitórias, sete empates e seis derrotas, com 32 gols marcados e 20 sofridos.

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia Também:  Com Lucas Lima, Palmeiras treina na Academia visando Ponte Preta

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA