Esportes

Fortaleza sub-15 inicia pré-temporada 2021

Publicados

em


A garotada do sub-15 do Leão retornou aos treino no CT Ribamar Bezerra, visando as competições de 2021. O técnico Neto Maia comandou as atividades juntos aos atletas.

Para 2021, o sub-15 tricolor foca em algumas competições, como o Campeonato Cearense (prevista para agosto), Copa Seromo e outras que são disputadas fora do estado que estão para serem confirmadas por causa da pandemia de covid-19, como a Copa 2 de julho.

O treinador Neto Maia traça boas expectativas para a nova temporada. “Estamos retornando com a esperança de tudo um dia volte ao normal, estamos respeitando todo os protocolos sanitários para que não possamos ter nenhum problema com essa doença que está paralisando o mundo. Esperamos também ter um grande ano, não só de conquistas, mas formando grandes atletas para que possa servir o clube em um futuro próximo. Também estamos confiante pela chegada do novo executivo da base, Agnello Gonçalves, que tem bagagem, experiência e com certeza vamos colher frutos com essa nova filosofia de trabalho”, falou o professor.

  Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Leia Também:  Bragantino irá conhecer os adversários na primeira fase da Sul Americana

“Sabemos que todo ano melhoramos nas receitas e vamos fazer um grande ano não só na categoria sub-15, mas em todas as outras. O Fortaleza está muito bem direcionado com grandes profissionais, que estão comprometidos com a base, que é o futuro do clube”, finalizou o técnico.

No ano de 2020, a categoria sub-15 disputou a Aldeia International Cup e a Copa Seromo, este último sendo campeã.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Leia Também:  Pia Sundhage vibra com goleada da seleção feminina: "Impressionante marcar seis gols"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA