Esportes

Fluminense perde, mas avança na Copa do Brasil

Publicados

em


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o RB Bragantino nesta quarta, em Bragança Paulista, mas confirmou a vaga nas oitavas da Copa do Brasil, após vencer o primeiro jogo, no Maracanã, por 2 a 0. O gol tricolor foi marcado por Nene, enquanto Hurtado, duas vezes, virou para o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização tricolor foi logo no primeiro minuto. Gabriel Teixeira levou sozinho, arriscou, mas a bola subiu muito, pra fora. Aos 37, Nene cobrou escanteio, a bola foi desviada na área e sobrou no pé de Gabriel Teixeira, mas o jovem atacante escorou para fora. Aos 39, o melhor lance até então. Martinelli partiu com a bola desde o círculo central, limpou três marcadores e arriscou colocado de fora da área, mas a bola saiu por pouco. Seria um gol de placa no Nabi Abi Chedid.

SEGUNDO TEMPO

Aos 15 da segunda etapa, o golaço com a especialidade de Nene. Em uma falta que parecia estar longe demais para o remate direto, o camisa 77 não hesitou e arriscou. Na rede, para abrir o placar! O RB Bragantino empatou a partida com Hurtado aos 21. Aos 41, novo gol de Hurtado para o RB Bragantino.

  Sub-17| Fluminense empata com São Paulo e leva decisão para o Rio

Leia Também:  Internacional reage e empata com Atlético MG no fim do 2º tempo

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino x Fluminense

Copa do Brasil 2021

3ª Fase – Volta

09/06/2021, 21h30

Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista/SP

Fluminense (1)

Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene (David Braz); Caio Paulista (Kayky), Gabriel Teixeira (Luiz Henrique) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

RB Bragantino (2)

Júlio César; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista (Ramires) e Pedrinho (Cuello); Artur, Ytalo (Chrigor) e Helinho (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos:  (RBB); (FLU)

Gols: Hurtado (2) (RBB); Nene (FLU)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-perde-mas-avanca-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicados

em


O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

  Palmeiras realiza treino técnico visando o confronto contra o Coritiba

Leia Também:  Abel Ferreira analisa atuação do Palmeiras após vitória contra CRB em Maceió

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

  Bahia pode garantir permanência na Série A na próxima rodada

Leia Também:  Dragão fecha preparação para enfrentar o Bragantino

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA