Esportes

Flamengo finaliza trabalhos para confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores

Publicados

em


Já em território equatoriano, o Flamengo realizou nesta segunda-feira (3) o último treino visando a partida contra a LDU, que será disputada 04/05, às 21h30, no Estádio Casa Blanca, em Quito. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, onde o Mengão está na liderança com seis pontos conquistados.

No Estádio Olímpico Atahualpa, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. O comandante não poderá contar com Rodrigo Caio e Gerson. O zagueiro está em fase final de recuperação e fortalecimento muscular da coxa direita, enquanto o volante teve uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda.

Flamengo e LDU se enfrentaram em somente duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. O Mais Querido jogará contra uma equipe equatoriana pela 23ª vez em sua história. Em 22 confrontos foram 14 vitórias do Rubro-Negro, três empates e apenas cinco derrotas.

Confira a lista dos relacionados para o jogo:

  São Paulo busca vitória em cima do Flamengo visando vaga na Libertadores

Leia Também:  União aposta em jogadores mais experientes para conquistar o Mato-grossense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

Publicados

em


O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite de sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Alvinegro teve chance com Jean Carlo, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Tomas Bastos chegou e deu passe para Felipe Garcia, que finalizou e o goleiro defendeu. Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. Aos 39, o lateral avançou e encontrou Ricardo Bueno, que cruzou para Tomas Bastos chutar e obrigar Bruno a fazer a defesa. Aos 42, o meia teve chance em cobrança de falta e mandou pertinho do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Bastos cruzou pela esquerda e Marcelo Santos se esticou, mas não conseguiu alcançar. Aos 15 minutos, Jean Carlo fez bela jogada, finalizou e o goleiro defendeu. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

  Operário vence a Ponte Preta por 1 a 0 pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Vasco e Atlético – GO empatam sem gols pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA