Esportes

Flamengo encerra preparação para o jogo contra a Portuguesa

Publicados

em


O elenco rubro-negro se reapresentou na sexta-feira (16), no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação para o confronto contra a Portuguesa, que será disputado amanhã (17), às 21h05, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e tática no campo do CT, que contou com a participação do atacante Pedro. Após se recuperar de lesão, o atleta está relacionado para o jogo deste sábado.

Confira os relacionados para a partida

Goleiros: Hugo, Gabriel Batista e Matheus Cunha;
Laterais: João Lucas, Matheuzinho, Ramon e Renê;
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio;
Volantes: João Gomes, Hugo Moura e Peralta;
Meias: Max, Pepê e Thiaguinho;
Atacantes: Mateus Lima, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho e Werton.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  América estreia no Brasileirão Sub-17, contra o Botafogo, neste sábado
Propaganda

Esportes

Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

Publicados

em


O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite de sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Alvinegro teve chance com Jean Carlo, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Tomas Bastos chegou e deu passe para Felipe Garcia, que finalizou e o goleiro defendeu. Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. Aos 39, o lateral avançou e encontrou Ricardo Bueno, que cruzou para Tomas Bastos chutar e obrigar Bruno a fazer a defesa. Aos 42, o meia teve chance em cobrança de falta e mandou pertinho do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Bastos cruzou pela esquerda e Marcelo Santos se esticou, mas não conseguiu alcançar. Aos 15 minutos, Jean Carlo fez bela jogada, finalizou e o goleiro defendeu. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

  Operário vence a Ponte Preta por 1 a 0 pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Xavi anuncia aposentadoria dos gramados e confirma que vai virar treinador

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA