Esportes

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicados

em


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

  Furacão terá 23 jogadores à disposição para a partida contra o Flamengo

Leia Também:  Corinthians se reapresenta e inicia preparação para receber Ceará

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Sampaio e Brusque ficam no empate no Castelão

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA