Esportes

David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: “É uma das melhores páginas que vou viver”

Publicados

em


Na tarde desta segunda-feira (13), o zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu como novo jogador do Flamengo. O atleta, que assinou vínculo com o clube até dezembro de 2022, é o terceiro reforço contratado nesta janela do meio de ano e chega para as disputas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva:

Boas-vindas de Landim
“Vai ter que ser campeão aqui também! Vai fazer uma história bonita aqui também. Agradecemos a confiança dele. Tenho certeza de que um jogador como ele teve inúmeras propostas. No fundo viu a importância para a carreira de qualquer jogador de atuar pelo maior clube do país”.

Primeiras palavras de David
“Com imenso prazer, tocando o meu coração que digo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer a todos que fazem parte desse sonho. Não se chega a lugar nenhum sozinho, não se decide nada sozinho. Foram muitas pessoas que me influenciaram e me mostraram o quão grande seria o desafio. São decisões difíceis de vida, mas são decisões bem pensadas. A minha decisão foi estar aqui, sabendo a grandeza do projeto e do desafio. O Flamengo sempre foi grande e sempre será, mas hoje é grande e consegue dar coisas grandes”.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/david-luiz-e-apresentado-no-ninho-e-afirma—e-uma-das-melhores-paginas-que-vou-viver-

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo enfrenta o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil

Leia Também:  Fluminense estreia com empate na Libertadores contra o River Plate

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Fluminense chega à quarta rodada invicto pela primeira vez desde 2012

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA