Esportes

David Braz comemora vitória e vê time mais confiante para o Fla-Flu

Publicados

em


Titular pela segunda vez consecutiva, David Braz foi peça importante na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, que fez a equipe subir duas colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o experiente defensor, o resultado é fruto de um trabalho sério desenvolvido no dia a dia do clube, e agora o Tricolor colhe os frutos e segue firme em busca de uma vaga na próxima Libertadores.

“O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada”, disse o zagueiro, responsável por cinco cortes, um desarme e dois chutes travados na partida, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Com a vitória por 1 a 0 em Curitiba, o Fluminense chegou a 36 pontos e escalou a tabela para o oitavo lugar, cada vez mais perto do G-6. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros terá pela frente o clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã. Para David Braz, o resultado deste domingo eleva a confiança tricolor para o Fla-Flu e para o restante da temporada.

  Fluminense | Sub-20 faz 4 a 0 na Portuguesa e segue 100% na temporada

Leia Também:  Pela 1ª vez, Rec é campeão da Copa Mato Grosso

Leia mais: Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa e se aproxima do G-6

“Vamos jogo a jogo, com muita humildade e trabalhando. Sabemos que temos que melhorar. Fizemos um grande jogo, que foi importante e que nos dá confiança para o clássico. A gente precisava do resultado para deixar o Fluminense perto dos primeiros colocados e a cada partida a gente vai buscar essa classificação para colocar o clube onde ele merece”, concluiu o camisa 44, importante também na saída de bola com mais de 92% no acerto de passes contra o Athletico.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/david-braz-comemora-vitoria-e-ve-time-mais-confiante-para-o-fla-flu

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

Publicados

em


Em jogo válido pela 35ª rodada, Dragão faz 2 a 1 no Tricolor, com o gol da vitória marcado por Janderson aos 48 da segunda etapa, e volta a vencer na Série A após sete jogos

foto: flickr atetico

O fim do jejum do Atlético-GO no Brasileirão Assaí foi com muita emoção. O Dragão bateu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marlon Freitas e Janderson – esse nos acréscimos – marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodallega assinalou para o Tricolor em jogo válido pela 35ª rodada.

A vitória no confronto direto faz com que o Atlético-GO chegue aos 44 pontos e assuma a 13ª colocação. Já o Bahia fica em 16º, somando 40 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade física, com as duas equipes lutando pelos espaços, mas sem muitas oportunidades de gol. Os dois times dividiram a posse de bola e o número de finalizações.

A melhor chance do Dragão foi aos 15 minutos, quando João Paulo serviu André Luís pelo lado direito, o meia finalizou duas vezes e o goleiro Danilo Fernandes apareceu para fazer uma grande defesa e evitar o gol. Já o Tricolor teve seu melhor lance no primeiro tempo com Gilberto: aos 32, o centroavante foi lançado em profundidade, chutou forte, mas a bola foi por cima.

  Corinthians vence Santos na Neo Química Arena e entra no G4 do Brasileirão

Leia Também:  Abel Ferreira comanda treino tático e fecha preparação para duelo com a Chape

O ritmo no segundo tempo se manteve, porém, com melhor aproveitamento nas finalizações. Logo nos primeiros segundos, Ronald acertou a rede do Bahia pelo lado de fora. E quando o relógio marcava 13 minutos, Marlon Freitas, de pênalti, abriu o placar para o time rubro-negro.

O Tricolor, em desvantagem, aumentou seu volume ofensivo e aos 25, após um cruzamento desviado na defesa, Rossi lutou pela posse na área e a bola sobrou limpa para Rodallega, que chutou firme e deixou o placar empatado.

As duas equipes seguiram atacando e criando oportunidades de gol. Até que aos 48, em transição rápida, Lucão ajeitou para Janderson pelo lado direito, o atacante avançou e soltou um foguete para estufar as redes do Bahia e definir o placar. No fim, o Tricolor ainda perdeu Juninho Capixaba, expulso.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-350

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA