Esportes

Cuiabá vence o Juventude no sul

Publicados

em


Em mais uma boa atuação fora de casa, o Cuiabá venceu o Juventude por 2 a 1 pela abertura do returno do Brasileirão. Os gols foram marcados por Quintero (contra) e Jenison, um em cada tempo. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com o resultado, o Dourado mantém a sequência positiva de quatro partidas sem derrota, além de manter a escrita de ter perdido apenas um jogo fora de casa em 10 disputados.

Agora, o time auriverde soma 27 pontos na tabela e ocupa provisoriamente a sétima posição. O Cuiabá volta a jogar no dia 20 de setembro, contra o Fluminense, na Arena Pantanal, pela rodada 21 do Brasileirão.

O primeiro tempo foi disputado sem muitas chances claras para as equipes. O Dourado buscou chegar em bolas levantadas na área. O Juventude tentou arriscar mais, mas parou sempre nas boas defesas de Walter. O gol do Cuiabá saiu nos acréscimos após cruzamento de Cafú que Quintero tentou tirar. A bola parou no fundo da rede para alegria dos cuiabanistas.

  Atlético MG inicia preparação para jogo em Porto Alegre contra o Grêmio

Leia Também:  Ex-zagueiro do Real Madrid e da Alemanha, Metzelder é investigado por pornografia infantil

Na segunda etapa, o adversário conseguiu o empate aos nove minutos em cruzamento na área que Guilherme Castilho completou. O Dourado não se intimidou e partiu para cima até conseguir marcar mais um. Após bola alçada na área, Rafael Gava ajeitou de cabeça para Jenison estufar a rede, aos 22. No fim da partida, o atacante Clayson acabou levando o cartão vermelho.

O time

Walter, João Lucas (Lucas Ramon), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Yuri), Camilo e Rafael Gava (Anderson Conceição); Clayson, Jonathan Cafú (Danilo Gomes) e Elton. Técnico: Jorginho.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-abre-returno-com-vitoria-sobre-o-juventude/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Equipe do Coloradose reapresenta mirando duelo com o Aimoré

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA