Esportes

Cuca analisa jogo contra o Bahia

Publicados

em


“O Bahia no primeiro tempo impôs um ritmo muito forte e não conseguiu manter no segundo tempo”, disse o técnico Cuca logo após a classificação do Atlético às quartas de final da Copa do Brasil, ontem (04.08). Para ele, as substituições feitas na volta para o segundo tempo – com as entradas de Nacho Fernández, Vargas e Dylan Borrero – garantiram maior organização defensiva ao meio-campo atleticano. “A marcação não encaixou no primeiro tempo”, afirmou.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Cuca ainda ressaltou o desempenho do atacante Vargas, que marcou o gol da classificação atleticana. “Ele tem trabalhado muito bem e aproveitado as oportunidades”, afirmou, lembrando que o chileno ainda não tem condições de jogo por 90 minutos devido à recuperação física após o tratamento contra Covid-19.

Acompanhe a coletiva do treinador atleticano:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-analisa-jogo-contra-o-bahia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pia Sundhage vibra com goleada da seleção feminina: "Impressionante marcar seis gols"
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Mengão goleia o Olimpia por 4 a 1 no Paraguai e larga na frente rumo às semifinais da Libertadores

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA