Esportes

Corinthians segue preparação para encarar Internacional

Publicados

em


Na manhã desta terça-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para a despedida do Campeonato Brasileiro 2020. Na quinta (25), às 21h30, no Beira-Rio, o Timão visita o Internacional pela última rodada da competição.

O técnico Vagner Mancini voltou a contar com alguns atletas da base na atividade do dia: Mandaca (volante), Matheus Araújo, Vitinho (meias), Antony, Cauê, Felipe e Rodrigo Varanda (atacantes).

No Campo 2 (José Ferreira Neto), o treinador corinthiano organizou uma atividade de passes e marcação pressão em pequenos quadrados marcados no gramado. Depois, separou os atletas em três equipes e promoveu enfrentamentos entre elas em espaço reduzido.

Amanhã (24), novamente pela manhã, o Timão encerra a preparação para o duelo contra o Inter. Após o trabalho do dia, os atletas almoçam no CT e, em seguida, vão a Porto Alegre em voo fretado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil de Pelotas vence o Juventude de virada e chega a 47 pontos
Propaganda

Esportes

Gabriel Silva faz primeiro gol de sua carreira como jogador profissional

Publicados

em


O atacante foi às redes aos 24 minutos do primeiro tempo, após jogada de contra-ataque. O tento contou com assistência de Willian Bigode. o jogador de 18 anos chegou ao clube aos 13, em 2015, e tem no currículo dois títulos do mundial de clubes Sub-17 – nas duas finais, aliás, ele deixou sua marca: primeiro na vitória por 4 a 2 sobre o Real Madrid na decisão de 2018, na Espanha, e depois na vitória por 2 a 1 sobre o Leganés-ESP em 2019, também na Espanha.

Na base, Gabriel Silva faz parte de uma geração vitoriosa. Campeão paulista Sub-15, Sub-17, Sub-20 e profissional pelo Verdão, marcou 40 gols em 46 jogos atuando pelo Sub-17 e pelo Sub-20 em 2019 e se destacou também por balançar as redes em todas as finais nacionais que disputou na temporada passada: Paulista Sub-17 (vice-campeão), Copa do Brasil Sub-17 (campeão), Supercopa do Brasil Sub-17 (campeão), Paulista Sub-20 (campeão), Brasileiro Sub-20 (vice-campeão) e Supercopa do Brasil Sub-20 (vice-campeão). Em 2020, fez seis gols em sete jogos entre Brasileiro Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20.

  Palmeiras vence nos pênaltis e vai para a final do Campeonato Paulista sub – 20

Leia Também:  Figueirense derrota Brasil de Pelotas por 3 a 0

Ao todo, Gabriel Silva soma 19 jogos pelo Palmeiras: oito vitórias, sete empates e quatro reveses, e agora tem um gol marcado pelo Maior Campeão do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA