Esportes

Corinthians segue a preparação para enfrentar Sport Huancayo

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pela Conmebol Sul-Americana. Na quinta (06), às 21h30 (horário de Brasília), o Timão encarar o Sport Huancayo, no Estádio Nacional do Peru, em Lima-PER, pela terceira rodada da primeira fase da competição continental.

Após o aquecimento, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático no Campo 3 (Roberto Rivellino). O treinador orientou bastante a equipe ao longo da atividade do dia.

O Timão terá dois desfalques na viagem: o volante Xavier, que segue em tratamento por conta de uma torção no tornozelo esquerdo; e o colombiano Cantillo, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Após o treinamento, o elenco almoça no CT e segue para o aeroporto, onde embarca em voo fretado para a capital peruana.

NOVO FISIOLOGISTA


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Marco Aurélio Melo assumiu, nesta terça (04), o departamento de fisiologia do Corinthians e irá trabalhar em conjunto com a equipe de preparação física. Melo teve passagens por São Paulo e Grêmio, além de Seleção Brasileira de base.

  Com mais um treino tático, Timão segue preparação para duelo contra o Flu

Leia Também:  Barcelona ou Real Madrid? Jornais espanhóis se digladiam por Neymar

RELACIONADOS PARA A VIAGEM

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Araos, Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

Publicados

em


O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite de sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Alvinegro teve chance com Jean Carlo, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Tomas Bastos chegou e deu passe para Felipe Garcia, que finalizou e o goleiro defendeu. Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. Aos 39, o lateral avançou e encontrou Ricardo Bueno, que cruzou para Tomas Bastos chutar e obrigar Bruno a fazer a defesa. Aos 42, o meia teve chance em cobrança de falta e mandou pertinho do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Bastos cruzou pela esquerda e Marcelo Santos se esticou, mas não conseguiu alcançar. Aos 15 minutos, Jean Carlo fez bela jogada, finalizou e o goleiro defendeu. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

  Operário vence a Ponte Preta por 1 a 0 pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Estrela do esqui alpino, Lindsey Vonn encerra carreira com bronze no Mundial

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA