Esportes

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Rodízio de Felipão é minimizado por goleiro do Palmeiras

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Leia Também:  Goleiro Arthur é a nova contratação do Fortaleza Sub – 20

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA