Esportes

Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 1 e marca o 6º triunfo fora de casa

Publicados

em


Um visitante que tem dado muito trabalho aos adversários. Essa tem sido a marca do Ceará na Série A de 2020. A vitória por 4 a 0 diante do Goiás marcou o sexto triunfo fora de casa do Alvinegro na competição nacional, o segundo de forma consecutiva e o quinto nos últimos seis jogos.

A sequência positiva como visitante do Mais Querido começou na 23ª rodada, com a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário. Na rodada seguinte, o Time do Povo visitou o Bahia, e derrotou os baianos por 2 a 0. A terceira vitória do Vozão como visitante aconteceu no Clássico-Rei. Com o Fortaleza como mandante do jogo, o Ceará conseguiu um novo placar de 2 a 0, e deu continuidade ao bom rendimento. O quarto jogo da invencibilidade do Vozão aconteceu na 27ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

O Mais Querido chegou ao quinto resultado positivo como visitante ao derrotar o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, na 29ª rodada da Série A. A goleada contra o Goiás registrou o quinto triunfo do Vozão nos últimos seis jogos longe da Arena Castelão.

  Time do Atlético confiante na vitória realiza o último treino, antes do jogo contra o Grêmio

Leia Também:  Estreante no peso-galo, José Aldo afirma ser o mais forte da divisão: "Eu me sinto um cavalo"

Com o resultado positivo, o Mais Querido chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na tabela de visitantes, o Alvinegro ocupa a 4ª posição com 22 pontos conquistados. Ao todo, nos 16 jogos fora de casa, o Vozão venceu 6 vezes, empatou 4, e perdeu 6. São 28 gols marcados e 23 sofridos.

Até o final da competição, o Ceará ainda terá mais três jogos na Série A. O Vozão enfrenta Corinthians, São Paulo e Coritiba como visitante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fluminense fez a melhor campanha de 2021 no Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense

Leia Também:  Chapecoense não supera Operário e perde de 2 a 0 pela 37ª rodada da Série B

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA