Esportes

Chapecoense prorroga contrato de Perotti até dezembro de 2024

Publicados

em


A Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a equipe alviverde – que, anteriormente, tinha vigência até 31 de dezembro de 2023 – foi ampliado até 31 de dezembro de 2024.

No clube desde 2014, Perotti foi peça fundamental na conquista da Série B, tendo atuado em 21 jogos e marcado quatro gols com a camisa do Verdão depois do seu retorno de Portugal – onde teve passagem, por empréstimo, pela equipe do Nacional. Na temporada 2021, o atacante tem sido ainda mais decisivo: ele marcou sete gols em oito jogos com a camisa do Verdão, alcançando a artilharia isolada do estadual. “Fico muito feliz.

É um clube que me acolheu, estou aqui desde 2014. O time está no meu coração, no da minha família, que tem um carinho muito grande pela Chape. Todos aprenderam a amar e torcer pela Chape, mesmo antes de eu subir pro profissional, por isso estou muito feliz de ter renovado e espero render bons frutos ao clube”.

  Chapecoense assume a 3ª posição com empate de 0 a 0 contra América – MG

Leia Também:  Luan "100%": atacante projeta títulos em 2019 e quer retomar posto de Rei da América

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Leia Também:  Agora em definitivo, Lima ressalta alegria em continuar no Vozão "sou muito feliz aqui"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA