Esportes

Ceará entra em reta final de preparação para quartas de final do Nordestão

Publicados

em


O Ceará entrou em reta final de preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pelo mata-mata das quartas de final da Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o elenco participou de treino técnico-tático no campo do Vovozão na tarde dessa sexta-feira, 16/04. O grupo ainda realiza apronto na manhã desse sábado, antes de entrar em regime de concentração para o confronto contra os maranhenses.

Assim como foi em 2020, quartas de final e semifinal da Copa do Nordeste acontecerão em partida única. Líder do Grupo A, o Vozão tem a vantagem de jogar no Castelão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a partida será decidida nas penalidades. O Alvinegro é o único invicto desta temporada e já tem sequência de 20 jogos sem perder no regional.

Em coletiva de imprensa guiada, o meia Vina comentou sobre o que se deve fazer em jogos com esse caráter decisivo “Todo jogador gosta de jogos assim. Temos que nos preparar mentalmente também. A gente vem trabalhando firme com o Guto. Antes desses jogos, procuro trabalhar forte para chegar ao jogo estando 100%”, revelou.

  Bragantino se impõe em casa, vence o Ceará e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

Leia Também:  Atlético GO derrota o Goiás no jogo de ida pelo Campeonato Goiano

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

Publicados

em


O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite de sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Alvinegro teve chance com Jean Carlo, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Tomas Bastos chegou e deu passe para Felipe Garcia, que finalizou e o goleiro defendeu. Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. Aos 39, o lateral avançou e encontrou Ricardo Bueno, que cruzou para Tomas Bastos chutar e obrigar Bruno a fazer a defesa. Aos 42, o meia teve chance em cobrança de falta e mandou pertinho do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Bastos cruzou pela esquerda e Marcelo Santos se esticou, mas não conseguiu alcançar. Aos 15 minutos, Jean Carlo fez bela jogada, finalizou e o goleiro defendeu. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

  Operário vence a Ponte Preta por 1 a 0 pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Daniel Alves mira Copa de 2022 e quer ganhar títulos no São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA