Esportes

Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense

Publicados

em


Tendo em vista o início do estadual, a Chapecoense oficializou, na tarde desta quarta-feira (24), a contratação de mais um reforço: o atleta Brayan Vasconcelos, de 23 anos. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Brayan é volante de ofício, mas também atua na lateral esquerda, e firmou contrato com o clube alviverde, inicialmente, até o final do Campeonato Catarinense 2021.

Com o início da carreira nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, o atleta também atuou e finalizou sua formação no Clube de Regatas do Flamengo. Posteriormente, teve passagens pelo Botafogo-SP e Comercial de Ribeirão Preto.

Brayan chegou em Chapecó na última semana, passou por avaliações físicas e exames médicos e já está integrado ao elenco do Verdão. Ele será o dono da camisa 36.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com torneio interno, Corinthians encerra treinos em 2020
Propaganda

Esportes

São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Publicados

em


Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o Tricolor conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Na segunda-feira (12), no Morumbi, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular.

Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

Leia Também:  Lucas Lima tem temporada com gols e liderança em passes para finalizações

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA