Esportes

Botafogo empata sem gols na estreia do Campeonato Carioca

Publicados

em


O Botafogo recebeu o Boavista na estreia do Campeonato Carioca 2021 e empatou em 0 a 0 com o Boavista no Estádio Nilton Santos. A partida marcou a estreia de Marcelo Chamusca no comando da equipe. O Botafogo voltará a campo pela 2ª rodada na próxima segunda-feira, contra o Resende, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

O JOGO

A partida começou e o time visitante tomou a iniciativa. Aos 2, Erick Flores bateu de perna direita e a bola passou ao lado da trave defendida por Diego Loureiro. Aos 4, Ralph pegou firme na bola e obrigou Loureiro a espalmar para o escanteio.

O Botafogo chegou com perigo pela primeira vez aos 10. Babi recebeu na área e foi derrubado. O árbitro nada marcou. O momento de maior perigo da primeira aconteceu aos 25. Warley cobrou falta na área e encontrou Luiz Otávio, que tocou para a finalização de Babi defendida pelo goleiro Klever. Na sequência, Kevin soltou uma bomba no travessão que voltou nos pés de kanu. O zagueiro deu um lindo lençol no marcador, mas a bola subiu demais na hora da finalização. Uma pena.

  Botafogo almeja contratar o atacante Kelvin, do Avaí, até o fim do Brasileirão

Leia Também:  Ceni ironiza arbitragem e "agradece" ao VAR: "Envergonhado com tantos benefícios

O Botafogo voltou a campo para a segunda etapa sem alterações e criou a primeira oportunidade. No minuto inicial Warley cruzou na área e Babi finalizou em posição irregular. O Boavista respondeu aos 12 em cabeçada de Elivelton que passou com perigo por cima da meta de Diego.

A equipe de Saquarema, que apostou nos contra-ataques, esteve muito perto do seu gol aos 22. Vitor Feijão entrou em velocidade, soltou um balaço e Diego Loureiro fez defesa salvadora. A resposta botafoguense veio somente aos 40 e por pouco Matheus Nascimento não fez seu primeiro gol como profissional. Bruno Nazário cruzou na medida e o jovem cabeceou no canto para defesa providencial do goleiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Leia Também:  Ceni ironiza arbitragem e "agradece" ao VAR: "Envergonhado com tantos benefícios

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA