Esportes

América conclui etapa de preparação em Porto Alegre para penúltima rodada da Série B

Publicados

em


O América fez mais um treinamento, na manhã desta quinta-feira, na capital do Rio Grande do Sul. Após o empate com o Brasil-RS, na terça-feira, o Coelho veio para Porto Alegre e se prepara para mais um compromisso fora de casa. No sábado, às 16h15, o Coelho enfrenta o Confiança-SE no estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela 37ª rodada da Série B.

A exemplo de quarta-feira, o Coelho treinou novamente no CT Parque Gigante, pertencente ao Internacional-RS. Após o trabalho, a delegação americana viaja ainda nesta quinta-feira para Sergipe.

Na tabela de classificação da Série B, o América lidera com 69 pontos após 36 rodadas. Na segunda posição, a Chapecoense-SC tem dois pontos e uma partida a menos que o Coelho.

Nesta quinta-feira, o trabalho começou com uma série de exercícios de mobilidade, prevenção e estabilidade sob orientações do preparador físico Gerson Rocha.

Já os goleiros Airton e Jori inicialmente treinaram à parte com Marcos Gontijo, dando prosseguimento à preparação individual para a partida de sábado.

Depois, o elenco foi dividido em três equipes e houve um trabalho em espaço reduzido com foco na objetividade de construções ofensivas, eficiência no último passe e conclusões a gol.

  Após quatro jogos sem ganhar, América vence o Vitória de 2 a 1 fora de casa

Leia Também:  Grêmio e Corinthians chegam a acordo para transferência definitiva de Juninho Capixaba

Por fim, alguns atletas aprimoraram o desempenho individual em bolas paradas. Após isso, os goleiros tiveram mais uma sessão de trabalho específico com o preparador Marcos Gontijo.

Nesta tarde, os atletas descansam no hotel em que a delegação está hospedada em Porto Alegre (RS). No início da noite, o América embarca para Aracaju (SE). Já na capital sergipana, o time treinará na tarde desta sexta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense

Publicados

em


Tendo em vista o início do estadual, a Chapecoense oficializou, na tarde desta quarta-feira (24), a contratação de mais um reforço: o atleta Brayan Vasconcelos, de 23 anos. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Brayan é volante de ofício, mas também atua na lateral esquerda, e firmou contrato com o clube alviverde, inicialmente, até o final do Campeonato Catarinense 2021.

Com o início da carreira nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, o atleta também atuou e finalizou sua formação no Clube de Regatas do Flamengo. Posteriormente, teve passagens pelo Botafogo-SP e Comercial de Ribeirão Preto.

Brayan chegou em Chapecó na última semana, passou por avaliações físicas e exames médicos e já está integrado ao elenco do Verdão. Ele será o dono da camisa 36.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Meio-campista Ítalo estende contrato com o Sport
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA