Entretenimento

William Bonner revela surpresa no Jornal Nacional

Publicados

em


source
William Bonner
Kelves Araújo

William Bonner

Na manhã desta quinta-feira (10), o âncora do Jornal Nacional, da Globo, atiçou telespectadores ao fazer dois posts misteriosos em suas redes sociais.

Nas publicações, Bonner anunciou que a edição do noticiário teria um “momento especial” e deixou o público especulando as possibilidades o dia todo.

Quando finalmente o jornal foi ao ar, o âncora esperou o fim da edição apra relevar finalmente a surpresa, que se trata de uma nova campanha sobre a importância do trabalho jornalístico, especialmente em meio a uma pandemia.

William Bonner e a companheira de bancada Renata Vasconcellos relembram que, junto com classes como a de saúde, o trabalho da impensa não pôde parar por conta do contágio da covid-19.

A partir de hoje, vídeos da campanha “Fatos e Pessoas” vão mostrar a rotina de jornalistas fora das câmeras do estúdio durante o Jornal Naiconal.

“O motivo dessa iniciativa é desfazer uma ideia equivocada que esses dias tão difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente. Porque desde o início da pandemia, nós, jornalistas, nunca deixamos de trabalhar. Assim como outras tantas categorias profissionais, as da saúde em primeiríssimo lugar, a nossa também não poderia fazer isso. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter você informado sobre os fatos e protegido das fake news.”, declarou Bonner.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Seguidora foi quem mandou carro de som e flores para viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra ganha surpresa de seguidora
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra ganha surpresa de seguidora

Deolane Bezerra foi surpreendida com uma homenagem de uma fã de Mc Kevin no final da tarde deste sábado (12) . Ela ganhou flores, um urso gigante de pelúcia e uma mensagem em um carro de som na porta de casa, na Zona Leste de São Paulo. Vizinhos da advogada filmaram e foram descobrir o que estava acontecendo na rua, já que especularam a possibilidade do cantor, morto após cair da varanda do quarto de um hotel no Rio, no mês passado, ter ‘encomendado’ o presente com antecedência.

Influenciadora e trabalhando com Marketing Digital, Ane Pastorelli, que mora em frente à casa de Deolane confirmou que a iniciativa partiu de uma seguidora de Kevin após ter visto que ela foi ao cemitério mais cedo para colocar flores no túmulo do funkeiro e revelou que estava muito triste.

Leia Também:  Luciano Huck já planeja novo programa para substituir Faustão na Globo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA