Entretenimento

Sucesso nos anos 2000, banda Br’oz faz retorno em live no TikTok

Publicados

em


source
Grupo se reúne para live no aplicativo TikTok
Instagram/Reprodução

Grupo se reúne para live no aplicativo TikTok

Grupo que foi sucesso no início dos anos 200 se reúne para fazer live relembrando os maiores sucessos no TikTok. A apresentação acontecerá dia 14 de abril, às 19h.

O grupo foi formado em 2003, pelo programa PopStars, do SBT, e teve como sucesso os versos “Sim, sim, sim/ Esse amor é tão profundo/ Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo o mundo” da música “Prometida”. Separado em 2005, o quinteto tenta retomar a carreira desde o ano passado. Nesta semana, André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tinte.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcius Melhem é alvo de processo por ter divulgado áudios de Dani Calabresa
Propaganda

Entretenimento

Morre o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports e ESPN, aos 50 anos

Publicados

em


source
Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano
Reprodução/Instagram

Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano

Morreu aos 50 anos o jornalista esportivo Fernando Rafael Caetano, com passagens por emissoras como Fox Sports e ESPN. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas familiares e amigos do repórter estão lamentando a perda nas redes sociais e prestando homenagens ao jornalista.

Segundo informações do Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, o jornalista sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. O narrador Gustavo Villani, que também é de Marília, publicou fotos com o amigo e lamentou a morte.

“Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto”, escreveu. O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho também prestou uma homenagem ao colega de profissão. “Paulo Vinicius Coelho Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo”, publicou.

Leia Também:  Mayra Cardi anuncia que voltou com Arthur Aguiar: 'Começamos de novo'

A família de Fernando Caetano também fez publicações em homenagem ao repórter. “Meu coração está despedaçado, tio. Obrigada por tanto. Te amo infinito”, escreveu a sobrinha Nelize.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA