Entretenimento

Sam Smith lança versão acústica de “Love Me More”

Publicados

em

source
Sam Smith lança versão acústica de “Love Me More”
The Music Journal Brazil

Sam Smith lança versão acústica de “Love Me More”

O astro britânico Sam Smith dá as caras de novo nessa sexta-feira (20), com a versão acústica de Love Me More , single melancólico lançado originalmente em abril. No seu relançamento, os vocais ganharam força acompanhados de uma melodia suave.

“Você já sentiu vontade de ser outra pessoa? / Sentiu que o espelho não é bom para a saúde? / Todos os dias eu tento não me odiar / Mas ultimamente não está doendo como antes / Talvez eu esteja aprendendo a me amar mais”, canta Sam.

A expectativa é que Love Me More pavimente o caminho para o lançamento do sucessor de Love Goes (2020).

“Levou uma vida inteira para que eu pudesse expressar esse tipo de alegria e honestidade na minha música. Estou muito feliz por ter todos vocês aqui comigo” , escreveu Sam Smith em sua conta oficial no Twitter em abril.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Quem somos nós para condenar?", diz Denzel sobre Will Smith
Propaganda

Entretenimento

Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Publicados

em

source
Air Supply se apresenta no Brasil em outubro
Marcelo de Assis

Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Um dos nomes mais consagrados do pop romântico, o duo australiano Air Supply , formado por Russell Hitchcock e Graham Russell, desembarca no Brasil em outubro para quatro shows nas cidades de Recife (dia 13, Classic Hall), Rio de Janeiro (dia 15, Vivo Rio), São Paulo (dia 16, Espaço Unimed) e Curitiba (dia 18, Teatro Guaíra).

A venda dos ingressos para sócios Clube Shows Ouro inicia nesta terça-feira (28) às 12h no site http://www.clubeshows.com.br/ . Para o público em geral, os fãs poderão adquirir seus bilhetes no site da Poladian .

Entre seus grandes sucessos, o Air Supply marcou as décadas de 1970, 1980 e 1990 com canções românticas que se tornaram verdadeiros clássicos da música pop e do soft rock como Lost In Love (1979), All Out Of Love (1980), Making Love Out of Nothing at All (1983), I Can’t Wait Forever (1984), Lonely Is The Night (1986) e Goodbye (1993).

Leia Também:  Nicole Bahls entrega traição de ex e cita Arthur Aguiar: 'Bagunça'

Em 2020, o duo realizou o seu show de número 5.000 com uma apresentação de gala em Las Vegas (EUA). Além disso, o Herald Sun proclamou o Air Supply no TOP 5 das maiores bandas australianas de todos os tempos , se unindo a outros nomes icônicos como o AC/DC, Bee Gees e INXS.

Entre 1976 e 2010, o Air Supply gravou 17 álbuns , sendo seu último o intitulado Mumbo Jumbo de 2010, passando por lendárias gravadoras como a CBS (atual Sony Music) , Arista Records e Warner Music. Em quase 50 anos de carreira, estima-se que o duo já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA