Entretenimento

Raul Gazolla fala da morte de Daniella Perez à Nelson Freitas

Publicados

em


source

No sexto episódio do quadro ‘Pessoas incríveis e extraordinárias’, no YouTube,  Nelson Freitas recebeu o ator Raul Gazolla . Nesse projeto, onde os convidados contam histórias de superação, Raul não poderia deixar de falar como superou o período mais difícil da sua vida: o assassinato da mulher, Daniella Perez, em 1992. ‘Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real’, disse Raul.


O convidado fez questão também de dizer que a autora Glória Perez, mãe de Daniella, o ajudou nesse processo de superação. ‘Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos e escrevendo a novela que a Dani estava (‘De Corpo e Alma’) assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Gloria dizia que íamos passar por isso juntos e passamos. Você pode perder tudo, menos filho. A minha filha a chama de ‘vó’. Fui para Goiânia e o porteiro do hotel me falou que sofreu muito comigo, na época, e me pediu um abraço. Eu dei como se estivesse abraçando o povo brasileiro que se comoveu naquele momento. O carinho que tive das pessoas, a solidariedade foi muito importante’, disse Raul, emocionado.

Leia Também:  "Quero provar minha inocência", diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19

Publicados

em


source
CNN norte-americana demitiu três funcionários
Reprodução/CNN

CNN norte-americana demitiu três funcionários

A sede norte-americana da CNN demitiu três funcionários que não vacinaram contra Covid-19 e foram mesmo assim ao trabalho. De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker, todos foram relatados de que a vacinação é obrigatória para a retomada do trabalho presencial. 

Ele também relatou que os que foram flagrados descumprindo a regra, serão dispensados. “Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos”, declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso.

“Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório”.

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país, em decorrência da variante delta do Covid-19. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como precaução e deverá permitir o retorno dos funcionários a partir de outubro. 

Leia Também:  Nadja Pessoa briga com Laura Keller em 'A Ilha': "Vai tomar seu remedinho"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA