Entretenimento

Paolla Oliveira e o namorado ainda estão juntos, diz jornal

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e o namorado
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e o namorado ainda estão juntos

Ao contrário do que foi dito, Paolla Oliveira e o namorado ainda estariam juntos. No final de 2020, rolaram boatos de que a atriz e o coach Douglas Maluf teriam terminado , mas segundo o jornal Extra essas informações não são verdade. Os dois teriam passado inclusive a virada do ano juntos.

Paolla teria comemorado o Réveillon no sítio da família de Douglas na cidade de Salto, interior de São Paulo. Tanto a artista quanto o coach postaram fotos na piscina e em cenários com bastante verde na época na qual estariam viajando, mas não marcaram a localização nem apareceram juntos. Um sinal de que a global teria viajado com o namorado é que ela passou a seguir o irmão mais novo de Duglas no Instagram.

Leia Também:  Cleo assume namoro com o modelo Leandro D'lucca

A atriz assumiu o namoro com o coach no Carnaval de 2020, quando eles apareceram juntos em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A partir de então, Paolla Oliveira e Douglas Maluf mantiveram uma relação discreta, sem fotos nas redes sociais e longe dos holofotes. Eles teriam passado a maior parte do isolamento na casa da artista no Rio e continuam juntos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicados

em


source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Léo Santana e Lorena Improta se casam no civil: "Cada dia mais apaixonado"
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA