DIAMANTINO

Entretenimento

Nego do Borel perde parceria com marca após acusações feitas por Duda Reis

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis

A coisa está ficando complicada para Nego do Borel.  Após as acusações de Duda Reis nesta quarta-feira (13), uma marca desfez a parceria com o cantor. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor @negodoborel”, compartilhou o perfil da marca Príncipe dos iPhones no Instagram. A empresa também excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

“Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor @negodoborel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a @dudareisb”, disse o comunicado, que foi encerado com: “#naoaofeminicidio Att: Raul, diretor da marca.”

Leia Também:  Divórcio de Kim Kardashian: Kanye West lançará álbum sobre fim do casamento

Duda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com Nego do Borel. A atriz, que anunciou o fim do noivado em 23 de dezembro do ano passado, contou que foi traída durante o relacionamento, que sofria agressões e violência psicológica.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

MC Marcinho está internado devido uma inflamação severa nos ossos

Publicados

em


source
Mc Marcinho
Reprodução

Mc Marcinho

MC Marcinho, de 43 anos de idade, está internado em um hospital do Rio de Janeiro devido uma inflamação severa nos ossos, desde o último dia 14. A notícia, no entanto, só foi divulgada pela assessoria do funkeiro, através do Instagram, na noite de quinta-feira (21).

“Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, dizia o comunicado.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 88 anos, Stênio Garcia quer ser vacinado logo para voltar a trabalhar
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA