Entretenimento
Nego Di espera “passar a coroa” da rejeição para Karol Conká: “Será que vai?”

O Paredão desta semana foi formado por Arthur, Gilberto e Karol Conká . A rapper está sendo bastante criticada pelos fãs do “BBB 21” e ela mesma já disse que sua “missão na casa” chegou ao fim . Nego Di, o eliminado mais recente do programa, disse que está torcendo para poder “passar a coroa da rejeição” para a rapper.
O humorista foi eliminado com mais de 98% dos votos. Esse é o record de rejeição em um Paredão triplo no “BBB”. O comediante já postou alguns memes brincando que está torcendo para se livrar desse prêmio. Ele publicou uma montagem dele colocando uma coroa na cabeça de Karol Conká. “Será que vai?”, ele escreveu.
Outra foto publicada por Nego Di é de uma mulher com vários celulares na frente dela. “O Nego Di em casa votando para a Karol sair com uma porcentagem maior que a dele”, está escrito na imagem. “Tipo isso”, o comediante brincou na legenda.
Nego Di também contou que quando encontra as pessoas na rua elas dizem que não votaram nele. “Todo mundo que eu encontro na rua fala que torceu muito para eu ficar ou que votou a meu favor até quase perder os dedos. Essa conta não tá batendo. Eu tô bem, galera. Precisa disso não”, ele postou.


Entretenimento
Dani Calabresa fala pela sobre Marcius Melhem: “Muito doloroso e íntimo”

Na última sexta-feira, 26, Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre as denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “doloroso e íntimo”.
“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça”, diz.
Você viu?
A humorista completa dizendo como está indo a vida após os acontecimentos. Ela afirma que está processando tudo e cicatrizando a ferida.
“Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, explica.
A atriz também fala sobre a cultura de cancelamento, dizendo que “só magoa e dispara ódio”. Ela completa falando que os humoristas não conseguem acertar 100% do tempo, mas que às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo.
“Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na internet”, explica.
-
Saúde18 horas atrás
Boletim Epidemiológico – COVID 19 em Diamantino MT
-
TV Ideal4 dias atrás
Afirmando ser menor, gravida diz que foi fazer um programa quando matou idoso no Alto Paraguai
-
GERAL18 horas atrás
Bombeiros de Colíder realizam atendimento a feridos em acidente de transito na BR-163 de Itaúba.(Fotos)
-
Polícia4 dias atrás
Vídeos mostram PM matando desafeto e sendo preso na hora
-
GERAL18 horas atrás
Bombeiros encontram corpos de dois banhistas em MT
-
Entretenimento21 horas atrás
Rafinha Bastos resgata vídeo de Ana Clara no ‘BBB’: “Belos hábitos de higiene”
-
Polícia19 horas atrás
Mulher de 38 anos é presa em flagrante com drogas para venda em bairro de Rondonópolis
-
Nacional23 horas atrás
Aras critica inquérito do STJ contra Lava Jato e diz que irá à Justiça; entenda