Entretenimento

Nego Di espera “passar a coroa” da rejeição para Karol Conká: “Será que vai?”

Publicados

em


source
Nego Di torce para Karol Conká superar record de rejeição em eliminação
Reprodução/Instagram

Nego Di torce para Karol Conká superar record de rejeição em eliminação

O Paredão desta semana foi formado por Arthur, Gilberto e Karol Conká . A rapper está sendo bastante criticada pelos fãs do “BBB 21” e ela mesma já disse que sua “missão na casa” chegou ao fim . Nego Di, o eliminado mais recente do programa, disse que está torcendo para poder “passar a coroa da rejeição” para a rapper.

O humorista foi eliminado com mais de 98% dos votos. Esse é o record de rejeição em um Paredão triplo no “BBB”. O comediante já postou alguns memes brincando que está torcendo para se livrar desse prêmio. Ele publicou uma montagem dele colocando uma coroa na cabeça de Karol Conká. “Será que vai?”, ele escreveu.

Outra foto publicada por Nego Di é de uma mulher com vários celulares na frente dela. “O Nego Di em casa votando para a Karol sair com uma porcentagem maior que a dele”, está escrito na imagem. “Tipo isso”, o comediante brincou na legenda.

Nego Di também contou que quando encontra as pessoas na rua elas dizem que não votaram nele. “Todo mundo que eu encontro na rua fala que torceu muito para eu ficar ou que votou a meu favor até quase perder os dedos. Essa conta não tá batendo. Eu tô bem, galera. Precisa disso não”, ele postou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Dani Calabresa fala pela sobre Marcius Melhem: “Muito doloroso e íntimo”

Publicados

em


source
Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem


Na última sexta-feira, 26,  Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre as denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “doloroso e íntimo”. 

“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça”, diz.


Você viu?

A humorista completa dizendo como está indo a vida após os acontecimentos. Ela afirma que está processando tudo e cicatrizando a ferida. 

“Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, explica. 

Leia Também:  Camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube são apreendidas pela Polícia Civil

A atriz também fala sobre a cultura de cancelamento, dizendo que “só magoa e dispara ódio”. Ela completa falando que os humoristas não conseguem acertar 100% do tempo, mas que às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo. 

“Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na internet”, explica. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA