Entretenimento

Morre o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports e ESPN, aos 50 anos

Publicados

em


source
Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano
Reprodução/Instagram

Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano

Morreu aos 50 anos o jornalista esportivo Fernando Rafael Caetano, com passagens por emissoras como Fox Sports e ESPN. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas familiares e amigos do repórter estão lamentando a perda nas redes sociais e prestando homenagens ao jornalista.

Segundo informações do Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, o jornalista sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. O narrador Gustavo Villani, que também é de Marília, publicou fotos com o amigo e lamentou a morte.

“Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto”, escreveu. O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho também prestou uma homenagem ao colega de profissão. “Paulo Vinicius Coelho Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo”, publicou.

Leia Também:  Thaís Braz conta que está perto de ganhar um milhão de reais

A família de Fernando Caetano também fez publicações em homenagem ao repórter. “Meu coração está despedaçado, tio. Obrigada por tanto. Te amo infinito”, escreveu a sobrinha Nelize.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicados

em


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Leia Também:  Ex-BBB Thelminha tem Whatsapp clonado

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA